- Quero atenção! Liguem a câmera 3, preciso ver em tempo real! - ordeno.
Ah, olá. Muito prazer, me chamo Atena, diretora e cérebro dessa agência, CSM (corporação secreta mundial).
Não conseguirei dar muita atenção, estou no meio de uma operação, as coisas estão corridas por aqui, mas com certeza nos veremos mais vezes, e teremos mais oportunidades de apresentações.
- Agente Haggar! Quero que dê as coordenadas em tempo real ao agente Raging agora! - digo sentando em minha mesa central que fica um pouco acima de todos os outros agentes da torre de comando.
- Certo comandante Atena! - disse Haggar se posicionando em frente a tela de seu computador ligando seu comunicador.
- Agente Shawn, preciso de você na minha sala. - digo me levantando e ele se levantando logo atrás de mim.
Shawn era um dos meus braços direitos, está comigo a muito tempo, e sem ele no comando de TI (tecnologia da informação) estaríamos perdidos.
- Sente-se. - digo apontando a cadeira.
- Com a sua licença comandante. - disse se sentando.
- Quero saber as estimativas dessa operação da certo. - digo me apoiando sobre a mesa.
- Com base na corporação por si só talvez teríamos dificuldades, mas sairíamos bem. Agora com base somente em Raging, muito provável que não tenhamos nem dificuldades. A senhora mandou o melhor agente da corporação, logo, não está pra brincadeira, isso vai acabar antes que imaginamos. - disse objetivo.
Agente Raging é o melhor agente e espião dos últimos 10 anos. Ele nunca teve medo de se arriscar ou morrer, deve ser por esse motivo que está vivo até hoje, a morte deve ter pavor da sua autoconfiança. Melhor sniper, lutador, e detetive que já tivemos. Ele é a base de combate da CSM.
- É, ele é bom mesmo, só não diga isso a ele, ele já tem o ego lá em cima, não quero ter que atirar nele, pelo seu amor próprio exagerado. - digo com um sorriso de lado.
- Nunca farei, ou estaria me colocando pra baixo. - disse sorrindo.
- Temos que saber o que a CCH (comando contra hierarquia) está aprontando, ando recebendo e-mails do planeta inteiro sobre eles, e sobre o que eles tem que está deixando a terra em desequilíbrio. Sabe de algo que pode ser? Uma arma, arquivos secretos da nasa? - digo atenta.
- Comandante, estamos estudando de longe por muito tempo, e não temos nada concreto, e estimativas pequenas, eles são bons, conseguem se dispersar muito rápido, ainda não deu pra hackear por tempo suficiente, mas já estou trabalhando nisso tambem, só consigo dizer que essa missão é a resposta para nossas perguntas e todo esse alvoroço. Tenho certeza que Raging trará algo relevante e logo sairemos desse zero a zero. - disse com uma leve preocupação na voz.
Assim que ele termina minha porta se abre rapidamente e levamos um susto.
- Comandante Atena! - disse. - agente Shawn. - cumprimentou, surpreso.
- Espero que tenha um bom motivo subdiretor Nikolai pra entrar em minha sala sem bater, caso contrário eu quebro seu braço. - digo irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..