- Bom, espera só um minutinho que eu vou no meu quarto pegar meu celular e falo com você. - falo andando na frente.
- Ah eu posso te acompanhar. - fala ela insistente.
- Vou ser direta, não te conheço e não tô afim de fazer amizades, ou você me fala quem você é ou vamos ter problemas. - falo baixo no ouvido dela.
Ela ri e logo se direciona a mim.
- Você é bem esquentadinha né, bom, gosto de perigo mas não vejo uma oportunidade pra isso, logo, eu vim em nome de Bae, sou Agente Secreto no caso disfarçada no momento, Bae me mandou pra lhe ajudar na busca de Raging e do fragmento desconhecido que a CCH está portando. Desculpa pela demora de me apresentar corretamente, não queria fazer isso em público, mas se não fizesse você não me daria escolha de apresentações. - fala ela friamente arrumando o óculos.
Eu fiquei feliz por Bae ter mandado uma pessoa de confiança pra me ajudar, mas ele não me avisou, por isso fiquei com pé atrás, ela era linda e não parecia agente secreto mesmo, mas sabia se portar e tinha bastante conhecimento sobre nosso trabalho.
- Ah, sinto muito pela minha falta de ética, sou a Diretora Atena como já sabe, no trabalho em que estamos qualquer piso em falso tudo o que conquistamos vai por água abaixo. - falo sorrindo.
- Eu sei, e acho válido sua posição, não guardo ressentimento, a CSM está em boas mãos. - fala e olha pra Ayami e Gi-Hye que estava a olhando como se estivessem preparadas pra qualquer imprevisto.
- Faz parte do seu time? - pergunta olhando pra elas e apontando com a mão no bolso.
- Sim, e aquele que está chegando também, se quiser se apresentar enquanto vou buscar meu celular fique a vontade. - falo batendo a mão em seu ombro.
- Não fui com a cara desse cara, não sei se deveria explanar minha opinião mas, esse time estaria perfeito apenas de mulheres. - ela fala rindo e se direcionando a ele.
- É, estou começando a achar isso também. - falo indo ao meu quarto.
Assim que subo pego meu celular pra ligar pra Bae.
#Chamada On
- Bae? - pergunto.
- Oi minha diretora preferida, ia mesmo te ligar. - fala ele.
- Como vão as coisas aí? - pergunto.
- No mesmo processo, até agora nada de Raging e muito menos de alguém da CCH, mas as buscas não param. - fala. - e como está as coisas aí no primeiro dia de missão?
- Basicamente Shin beijou Ayami a força e Gi-Hye quebrou a cara dele. - falo rindo pela situação.
- O que?! Só estão fora um dia e tudo isso já aconteceu? Meu Deus como eu queria estar presente e ver ao vivo. - fala rindo. - cara, eu sempre soube que Shin pagava um pau pra Ayami, mas não esperava, e muito menos Gi-Hye avançar nele. - fala tentando parar de rir.
- Nem eu, vai por mim, foi incrível e a... - falo me lembrando de Sophie. - obrigada por mandar Sophie, ela me parece bem capacitada. - digo agradecendo.
- Ah Sophie... Disponha, ela é uma amiga minha de longa data, eu sabia que ajuda nunca seria de mais... - e ouve um silêncio.
- É, e Bae, como está o Nikolay? - pergunto respirando fundo.
- Está bem, parece que não aconteceu nada, ele está agindo super natural agora. Só não sei se isso é bom...
- É ótimo... Bom, já sabe, qualquer novidade me ligue. - falei por fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..