020

34 8 75
                                    

Olho no relógio entrando na CSM, sim eu precisava me apressar.

- Senhor John, pode pedir pro senhor Nikolai subir na minha sala por favor? - peço.

- Sim, já o chamo. - disse se virando.

E então eu subo, e o espero.

#Visão Nikolai

Subo até a sala de Atena e bato na porta.

- Licença, diretora? - pergunto entrando.

- Sim? Ah que bom que veio, precisava mesmo falar com você. - disse ela se levantando.

Eu gelo, algo me diz que não era bom.

- Sim? - a olho, e ela estava com um semblante cansado.

- É, bom, vou sair amanhã de manhã Nick, queria que tomasse conta das crianças, não queria ir sem você saber. - fala me olhando nos olhos se apoiando na mesa.

- De novo isso Diretora Atena? Achei que já estávamos conversados. - eu mudo minha expressão pra nervoso.

- Pois é, eu também, olha senhor Nikolai, por favor, não quero discutir com você de novo.

- Não quero que vá. - digo me aproximando pegando em seus braços que estavam cruzados, ficando centímetros de distância.

- Nick, não torne mais difícil cara. - fala ela me olhando.

Eu sentia o calor dos seus olhos.

Meu coração batia mais forte a cada centímetro mais perto.

- Por favor cara, pensa em como isso vai ficar sem você. - eu falo.

- Vai continuar caminhando, você vai saber liderar. - fala ela se aproximando e eu dou um passo pra trás.

- Você não está sendo racional senhora Atena. - digo me virando e andando de um lado pro outro.

Eu não queria perder a cabeça.

- Não, eu estou sendo puramente racional senhor Nikolai. Você que está problematizando. - fala nervosa.

- Você não vai. - falo me virando e me apoiando na porta.

Logo sinto sua mão passando pela minha cintura e trancando nós dois.

Eu me viro e ela está colada em mim.

Eu entro em desespero, eu preciso me segurar.


#Visão Atena

Nikolai só estava piorando a situação, e eu tinha que fazer alguma coisa.

Então acabo fazendo.

Tranco a porta e Nick se vira aparentemente assustado.

- P-porque você está tão perto? - disse engolindo a seco, cada vez se contraindo mais na porta pra evitar contato comigo.

- Porque eu cansei de fugir de você. - falo indo pegar na sua mão.

Ele se retrai, e com certeza louco da vida comigo.

Ele sai de perto de mim indo pra outro lugar.

- O que você tá fazendo? Eu vou sair. - ele fala indo até a porta novamente.

- Daqui você não sai Yoongi. - falo pegando no braço dele que estava próximo da maçaneta, dando um golpe e o fazendo girar.

Ele retribui e tenta sair da onde estava.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora