015

35 9 52
                                    

Visão Atena

Saio de minha sala decidida, indo resolver meus problemas inevitáveis.

- Licença, doutora? Como está? Correu tudo bem? - digo entrando na sala de Violleth.

- Ah, oi diretora! Correu tudo bem, na medida do possível, já estou colocando tudo na análise, daqui a alguns dias já estou com o resultado que tanto queremos! - disse contente porém com aspecto de cansaço.

- Ah... Alguns dias? Certo, eu vou sair por alguns dias, mas Nikolai estará aqui cuidando de tudo e vai me manter informada. - digo.

- Ah, a senhora vai passar uns dias fora? Não querendo me intrometer mas, será que as coisas vão se encaminhar bem? Estão todos aflitos pela perca de Raging e...

- Doutora... Você acha que se não fossem excelentes no que fazem, deixaria vocês sozinhos? - digo sorrindo. - se estou indo, é porque sei que são capazes de passar por essa pequena mudança de planos. E não perdemos Raging, ele só está escondido e eu vou buscá-lo. - digo olhando pra baixo.

- Obrigado pela confiança Senhora Atena... Não vamos decepciona-la.- disse se curvando.

- Eu sei que não vão. E ah, Shawn estava aflito por você, vou pedir pra ele dar uma passadinha aqui pra ver que está bem, se não ele não vai trabalhar em paz. - falo me virando sentido a porta.

- O-o que? Como assim o senhor Shawn...- arregalou os olhos tentando disfarçar.

- Ué, nada mais natural namorados se preocuparem, e se ele se preocupa e teme por você, significa que te ama, logo, não a crime nisso. - falo a olhando sem demonstrar nenhuma reação.

- Como sabe?...

- Sou a cabeça daqui, logo, cuido de todos e observo tudo, acho digno da parte de vocês se esforçarem pra serem profissionais acima de tudo, e acho isso incrivelmente válido! Só pelo esforço de vocês de nunca deixar transparecer já merecem mérito, e sem contar, que não tem como ser indiferente no olhar... E do jeito que vocês se olham... Só tomem cuidado, o olhar e dedo duro. - digo sorrindo de lado.

- Obrigado por se importar tanto...

- Não faço mais que minha obrigação doutora. - sorrio e vou saindo da sala.

- Diretora Atena! - grita Violleth.

- Hm? - respondo virando apenas o rosto.

- Nós vamos dar o nosso melhor. Obrigado de novo. - disse se curvando.

- Eu conto com isso. - digo indo.

No caminho encontro Bae.

- Ah! Bae! - digo indo a ele.

- Diretora Atena! - retrucou ele parando.

- Posso conversar com você um pouco? - peço.

- Oxi! Claro! Vamos.

- Pode ser na sua sala? To afim de atirar um pouco. - falo cabisbaixa.

- Com toda certeza... Você não está bem né...bom vamos conversar lá em baixo.

- Vá indo, preciso passar em um lugar rapidinho, já desço.- falo me lembrando.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora