017

24 8 120
                                    

Visão Ayami


Saio da CSM e vou direto pra casa, pensando em como iria comunicar jungkook de que eu iria passar um tempo fora, e que talvez eu nem volte, mas nem quero pensar nessa possibilidade.

Temos que sair separados, ninguém pode desconfiar que moramos juntos, então quando chego em casa ele ainda não havia chego.

Peço uma pizza, não queria cozinhar, e nem iria pedir pra Jeon fazer, embora ele cozinhe muito bem.

Deito no sofá e acabo pegando no sono, até que escuto um barulho na porta.

- Mô! Minha pitanguinha! - fala Jeon rindo. - Cheguei! Mas que droga, nunca precisei usar a porta dos fundos. Ela tá emperrada? Um parto pra abrir aquilo! Meu Deus do céu Man. - diz Jeon jogando as chaves na mesa e deixando umas sacolas. - trouxe lanche, o meu Deus, tá cansada neném? - disse me dando um beijo na bochecha e se aninhando comigo no sofá.

- Oi vida... - falo com a cara amassada de sono. - pedi pizza também, hoje é dia de gordice não é? - pergunto o olhando  com dificuldade.

- Eu acho é bom porque pra mim todo dia e dia de gordice. - disse ele me abraçando e dando vários beijinhos.

- Não kook... Tô toda suada, nem tomei banho ainda cara. - falo escondendo meu rosto com a mão.

- Até parece que tu fede. - diz rindo me fazendo cóceguinhas.

- Como foi o dia do mais novo agente técnico de inteligência da CSM? - pergunto me levantando e sentando, me encostando na barriga dele e ele ainda deitado.

- Melhor do que eu imaginava! Man! Vida do céu, tu nunca tinha me falado como a sala do Shawn é incrível! - disse sorrindo com os olhinhos brilhando brincando com meus dedos das mãos.

- Pra que eu ia falar? Pra você me trocar pela sala dele? Trabalhar lá só por causa disso? Eu não! - digo rindo. - tô tão feliz que você gostou e se saiu bem. Tô orgulhosa. - digo olhando passando a mão no seu rosto.

- Eu nunca pensei que conseguiria, obrigado por acreditar em mim. - diz se levantando e me dando um selinho.

- Eu sempre vou acreditar em você. - retribuo o selinho. - tem sorvete? - pergunto me levantando indo olhar o freezer.

- Acho que não, você quer? - pergunta ele se levantando e tirando os lanches da sacola.

O olho com um sorriso de canto apertando os olhinhos.

- Ah, não faz essa carinha, já sei a resposta, porque não me mandou mensagem quando eu tava na rua Cici? - disse ele fazendo cara de bravo mas querendo rir. - porque você sempre espera eu chegar pra sair de novo? - me olha fazendo bico.

- Ah, desculpa!!! Eu não sabia que não tinha, não precisa ir não vida. - digo sentando em cima da mesa de mármore com um copo de água.

- Agora eu vou, porque você não manda em mim, e só de raiva, vou comprar uma calda de chocolate também. - diz pegando a carteira e as chaves indo em direção a porta.

- Jeon! - o chamo.

- Hm? - me olha antes de fechar a porta.

- Te amo...

- Também te amo aproveitadora de noivo. - diz sorrindo e sai.

Acho que a parte mais difícil de buscar Raging nem é a quase certeza de morte, mas é passar cada segundo longe dele, acho não, tenho certeza.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora