040

29 5 103
                                    

Eles já estavam preparados pra sair.

Ainda não tinha avisado ninguém sobre nada, iria falar assim que eles saíssem, isso tinha que dá certo.

Sophie agora fazia parte da CSM, tinha deixado todos seus dados e segundo o treino dela, ela é agente categoria A+, só Raging até agora tinha conseguido esse Record, e Fox já estava na categoria B, junto com Shin, Ayami e Gi-Hye que subiu esses dias.

Ultimamente, depois que Raging sumiu, eu pedi pra que Bae intensificassem os treinos, e realmente está surgindo efeito.

Ouvir falar que Sook já é o primeiro na categoria C, logo estará na B também.

Shawn está na C, porque não está tendo tempo pra aperfeiçoar suas habilidades, mas está indo escoltado de uma agente de categoria A+ e uma de categoria B, ele não estaria em perigo nem se quisesse.

- Boa sorte, e me mantenha avisada sobre tudo! - digo a eles.

- Sim senhora. - respondeu Fox.

- Já avisei Sook e Dae sobre tudo o que devem fazer na minha ausência, eles vão se sair bem. - disse Shawn.

- Não se preocupe, não deixarei que nada de ruim aconteça com eles. - fala Sophie por último.

- Eu tenho certeza disso. E gostei do seu sobretudo, combina com você. - respondo.

Ela me olha como se eu estivesse falado algo que não podia.

- Ah, obrigada, ganhei, é que anda frio ultimamente. - disse ela olhando pra baixo sorrindo de lado.

- Ah, é verdade, esse tempo são os piores pra resfriado. - digo e ela arregala os olhos me olhando.

Disse algo de errado? Logo bato na porta indicando que eles poderiam ir.

Eles vão, agora, o que me resta é pedir que nada aconteça que eu não possa reverter.

Entro na CSM e chamo a atenção de todos no Rall.

- Quero cominicar a todos que hoje de manhã o gps de Raging foi ligado novamente, só que agora no Egito, não sabemos se estão blefando ou é isca, mandei três agentes pra descobrir se eles estão mesmo lá ou não, agente Fox, agente Shawn e agente Sophie. - digo e todos me olham surpresos, Bae engasga com a água que estava tomando.

- Quero atenção redobrada, precisamos saber se estão mesmo lá, e mandar as informações que tivermos pra eles. E temos que continuar as procurar dos fragmentos de plutão.- digo e todos concordam com a cabeça. - voltem ao trabalho.

E todos mais uma vez, voltam se esforçando mais do que deveriam.

Bae vem até mim.

- Sophie foi pro Egito?! - perguntou ele.

- Sim, junto com Fox e Shawn.- falo não entendendo sua preocupação com Sophie.

- Ah, isso o que eu queria dizer, eles foram. - falou tentando recolocar as palavras com o olhar preocupado e triste.

- Sim. Bae, tô cheia de coisas pra fazer, tem como você dizer pra Sook e Dae dormirem aqui essa noite? Só pra ter certeza que nada vai passar despercebido, aliás, pedir pra todos, inclusive todos os agentes, temos que estar preparados pra se caso tudo sair do controle, deixar os aviões apostos, pois todos nós vamos pra lá. - falo ordenando.

- Sim senhora. - disse saindo.

Assim que me viro, Nick estava chegando perto.

Eles estava com o rosto um pouco inchado e a boca estava com um corte, de novo se meteu em mais uma Nikolay? Tanto faz, não é mais problema meu como ele está, nem sei porque tive aquele sonho idiota essa noite, aquilo jamais vai acontecer.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora