#Visão Bae
Assim que chegamos no Egito, Shawn já nos esperava com as coisas prontas.
Então um pessoal entraram e pegaram todos os equipamentos.
Eu entrei com dois enfermeiros em busca de Sophie.
Ela estava deitada em uma cama suando frio.
Estava inteira lavada de sangue.
- Chegamos, vai fica tudo bem, vem. - falei chegando perto dela.
Ela me olha com dificuldade já pálida.
- O que pensa que tá fazendo? - disse se referindo ao meu ato de pegá-la no colo.
- Tô tentando te salvar. - falei a levando rápido para fora.
- Não precisava se preocupar. - falou encostando sua cabeça em meu ombro.
A ver desse jeito me destruía.
Ela era uma mulher muito forte, e agora... Ela estava muito fraca.
Eu não queria perdê-la.
- Aguenta firme, vai ficar tudo bem, só... Fica comigo, já estamos chegando. - falo entrando no carro ainda com ela em meus braços.
Sua respiração era lenta e ela estava quase desmaiando.
- Ei, ei, não dorme, eu sei, tá doendo, mas não me deixa aqui falando sozinho garota. - falei passando a mão no seu rosto.
- Eu estou com muito frio Bae... Já não sinto minhas mãos e meus pés, eu não estou conseguindo ficar acordada... Dói de mais. - falava ela com dificuldade.
Eu olho pra sua barriga e começava a sair sangue novamente.
- Vai ficar tudo bem. Vai passar, você é forte, Sophie, fica comigo. - falei começando a ficar aterrorizado colocando a mão em sua barriga pressionando.
Ela já não emitia nenhum som de desconforto.
- Eu, lembra quando a gente se conheceu? Você sempre foi mandona e queria ser melhor que todos os meninos. - falei tentando trazer ela de volta.
- E você cagava pra mim... e pra todos... você sabia que era o melhor em armamentos... - começou a falar sorrindo.
- Eu cagava pra você porque você se achava de mais, e naquela vez que, que você comprou sorvete de morango escondido, porque não queria que ninguem visse que gostava de sorvete porque iriam rir de você por ser delicada de mais, você lembra ein? - falei encostando minha testa na dela.
Ela soltou um leve sorriso.
- E você me fez comprar pra você... Só pra você não contar pra ninguém... Sempre foi esperto...
- Isso, isso mesmo, você lembra. - digo sorrindo ainda com minha testa na dela.
-... Tá me devendo um sorvete viu, ainda não esqueci... - falou soltando um ar pesado.
- Sim, vou pagar o sorvete, é uma promessa, só fica comigo, não dorme. - falei dando um beijo em sua testa.
Ela já não estava respondendo.
Minhas mãos estavam pingando sangue.
A pressão que eu estava fazendo já não estava adiantando.
Eu estava perdendo ela.
Assim que chegamos no aeroporto, saio correndo do carro até entrar em um dos jatos que estava os primeiros socorros.
Jin já estava apostos, e já estava com tudo o que precisava pra cirurgia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..