Visão Violleth
Estava muito atenta em tirar algo relevante de todo aquele pó.
Já tinha mandado tudo pra análise e só estava esperando pelo prontuário, para o verdadeiro resultado.
Não estava confiante, era pouco provável que tinha resquício de algo relevante daquilo, estava sentindo que ia ter que ir lá pessoalmente.
Mas queria o resultado o quanto antes, precisamos saber com o que estamos lidando, do que estamos nos defendendo.
Isso precisava sair, precisávamos ter um ponto de partida, atirar no escuro não era uma boa opção.
Me encosto na mesa passando a mão no rosto, estava muito preocupada com tudo ali e alguém me chama, tirando o meu foco.
- Doutora Violleth, está sozinha? - disse senhor Shawn.
- Senhor Shawn o que está fazendo aqui? - me assusto olhando pros lados também.
- Precisava ver você, está sozinha? - disse chegando pertinho.
- Tô mas não vai ser por muito tempo, você não deveria vir aqui seu loco. - digo enquanto ele me enche de beijinhos.
- Momo eu precisava falar o quanto eu tô feliz! - disse rindo me abraçando.
- O que aconteceu? Notícia boa? Tô precisando. - falo o olhando.
- Sim!!! Tenho um aprendiz, e logo estará liderando comigo na inteligência. - disse pulando.
- AÍ meu Deus!!! Tá brincando vida! Que legal! - digo pulando e dando vários beijinhos nele.
- Ele é muito legal, mas em casa a gente conversa mais, eu te amo meu neném. - disse me beijando. - só vim porque eu já estava com saudades de você.
- Isso vai logo, se não alguém pode ver. - dou outro beijinho e o empurro.
Antes de ir ele se vira.
- Ah, amor, como tá os lance, conseguiu algum resultado? - disse.
- Não vida, tô na espera, mas tô com medo. - falo respirando fundo.
- Não precisa, eu confio em você, e caso não tenhamos nada, você irá lá e fará o melhor trabalho, meu dengo e a melhor. - disse se aproximando rápido me dando um beijinho e saindo.
Eu e o Shawn somos namorados, nós conhecemos a alguns anos, assim que entramos aqui, e de lá pra cá, foi amor a primeira vista, somos bem discretos mas as vezes dá vontade de onde estivermos dar vários beijinhos nele, ele me deixa doida de cabelinho bagunçadinho.
Ainda estava preocupada, eu não queria ter que ir lá, eu só queria resolver isso aqui dentro, da melhor forma possível.
- Ei. - Shawn me chama.
- Garoto, você já não tinha ido?
- Não consegui ir, fiquei parado te olhando.
- Meu Deus jiminnie, vai logo.
- Fica bem Sasa, não se cobre tanto, eu sei que você é muito mais do que os resultados que produz. Eu amo você e não quero ter que correr com você pra médico por sobrecarga. - disse da porta.
- Jiminnie, eu amo você, e vou ficar bem. Eu só estou um pouco incomodada, mas vai sair um bom resultado, tenho fé. - digo sorrindo.
- O sorriso mais lindo que já vi, e assim que eu quero te ver. - disse rindo e subindo correndo.
Jimin sabia me animar, e mesmo quando não conseguia, só pelo fato de ver ele sorrindo eu já ficava bem.
Não sei o que eu faria sem ele, ele era meu porto seguro, era minha âncora, meu neném, sem ele não adiantaria ser a melhor doutora forense, porque eu não estaria completa por dentro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..