Quando cai a ficha eu cutuco elas pra levantarem da minha cama e ir embora.
- Ei, ei! Levantem, se vistam e vão embora! - falo me levantando enquanto elas acordam assustadas.
- O que aconteceu ontem? - pergunto.
- Quer mesmo saber? - uma delas responde sorrindo de lado.
- A gente se divertiu muito. - disse a outra levantando e vindo em minha direção.
- O que pensa que tá fazendo? - digo depois que ele me dá um beijo inesperado.
- Recomeçando o que não era pra ter acabado. - disse chupando várias vezes meu pescoço.
- Já deu, não quero mais vocês, se arrumem e saiam, não era nem pra estarem aqui. - digo empurrando a menina que estava me atacando.
Enquanto a outra ficava gritando *Min Daddy* igual uma louca.
O que deu em mim ontem? Porque tô fazendo isso?
Me pergunto enquanto colocava uma cueca.
- Para de gritar isso, não sou seu Daddy. Me erra. - falei empurrando elas pra fora do meu quarto segurando seus sapatos.
- Não vai nem deixar a gente tomar café? - a que estava me atacando pergunta.
- Vocês querem café? Beleza. - vou no armário pego dois copos, encho com água e coloco o pó do café na água.
- Se alimentem. - dou os copos pra elas enquanto as empurro pra fora de casa.
- Ridículo! - elas me xingam.
- Não! É Min Daddy Girls! - falo rindo da cara delas e fecho a porta.
E penso, eu sou louco, espero que nunca na vida elas me reconheçam.
E começo a rir sozinho.
Enquanto caminho em direção ao meu banheiro reparo que tenho arranhões e chupões por todo meu corpo, quando digo todo, é todo, estava cheio de arranhados vermelhos e manchas roxas, nos meus braços e pernas, no pescoço parecia tatuagem, elas me jantaram ontem! E eu não lembro de nada! Hoje será o dia das mangas cumpridas e gola alta.
Falo entrando pra dentro do banheiro.
Assim que chego na CSM, Tae já estava em minha sala me esperando.
- Olá Tae! - digo entrando abraçando ele.
- Olá senhor! - disse sorrindo.
- Pronto pra hoje?
- Sim, estou.
- Ótimo, venha comigo até nossa sala de coleta de dados escolher um nome que usará pra tudo a partir de agora, e logo vamos a nossa sala de T.I,vou te apresentar pra seus colegas.
Depois que saímos da coleta, Tae escolheu Dae, um bom nome, significa grandeza, e ele também gostou muito, logo sua ficha estará pronta.
Assim que chego Shawn abre a porta receptivo.
- Olá! Tudo bem? - disse se direcionando a Dae.
- Dae, esse será seu novo instrutor de T.I, com ele vai aprender tudo o que precisa saber. - digo sorrindo.
- Ah, olá... Tudo sim, estou um pouco nervoso. - disse ele segurando suas mãos.
- Não precisa, vem, aqui vai se sentir mais a vontade. - disse Shawn entrando.
Assim que Dae entra, teve a mesma reação que Sook, o nervosismo até foi embora.
- A olha esses bonecos! Esses mangás! Meu Deus tem salgadinho! E tudo tão lindo! - dizia ele nem saindo do lugar.
- É lindo mesmo e também é tudo seu, faça um bom aproveito, e se precisar de algo me chame, Shawn? Cadê Sook? - pergunto olhando para tudo e não o vendo.
- Ele não estava se sentindo muito bem hoje senhor, então falou que iria chegar um pouco atrasado.- ele dizia dando balas pra Dae.
- Mas aconteceu alguma coisa? - pergunto preocupado.
- Ah, não sei, acho que é só mal estar mesmo. - disse ele.
- Espero que seja, bom, qualquer coisa só me chamar. - falo, eles acentem com a cabeça e saio.
Tenho certeza que Dae vai se sair muito bem.
#Visão Shawn
Depois de um tempo jogando pra descontrair, começo a ensinar as técnicas que usamos, e por onde começa, até que escuto a porta abrir.
- Iae Shawn. Vejo Sook entrando com o rosto inchado e sem olhar pra mim. Cabisbaixo.
- Iae. - retruco. - tá tudo bem? - pergunto preocupado.
- Tanto faz, não acordei legal hoje. - disse ele se jogando no sofá comendo uns salgadinhos sem nem me olhar ainda.
- Olá. - disse Dae.
- Oxe! Quem é ele? - pergunta pra mim. - Quem é você? - pergunta pra Dae.
- É o nosso novo agente de T.I.- digo gentil.
- Ah, nossa, que susto, e ae carinha. - disse se aproximando e fazendo um bate soco.
- Iae! - ele sorri.
- Gostei da sua camiseta do Naruto. - fala Sook até melhorando seu semblante.
- Obrigado, gostei do seu chapéu de pescador. - fala tímido.
- Gostou mesmo? Compro um pra você, e vamos andar igual. - fala Sook girando na cadeira de rodinha.
- Ei! E eu? Quero também! - reclamo.
- Vou mandar fazer três chapéus desse com o bordado T.I, ninguém segura a gente! - disse Sook.
- Vai ser muito legal! - disse Dae se levantando pra pegar salgadinho.
- Qual foi? - pergunto discreto.
- Nada pô, tá suave, eu só quero morrer. - fala Sook se debruçado na mesa.
- Do nada? Você tava mó feliz ontem, e chega assim? - digo.
- Eu não dormi a noite inteira, eu tô exausto. - fala.
- Por enquanto as coisas estão tranquilas, deita um pouco, daqui a pouco eu te chamo.
- Não, vai ensinar ele sozinho? - fala Sook olhando pra Dae que tinha ficado encantado com a decoração do lugar.
- Ele me parece que aprende rápido, não esquenta, fecha as cortinas, qualquer coisa eu passo um tempo jogando com ele pra ele se sentir mais a vontade, vai. - falo empurrando ele pro sofá.
Sook fecha as cortinas ficando bem escurinho a sala se jogando no sofa, eu e Dae fomos jogar o famoso e velho Overwatch.
Sook estava muito abatido, mas não me falou o que de fato aconteceu, espero que ele se recupere logo.
De todo caso, saber que tem mais um pra nossa gang é muito bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..