056

25 6 175
                                    


#Visão Ayami

Alugamos uma casa próximo a orla da praia, estava eu, Sook, Fox, Shawn, Gi-Hye e Dae.

Foi uma bagunça só, na ida.

Jeon comprou uma carro que tinha onze bancos, dois na frente, motorista e passageiro, e mais três grupos de três bancos atrás, ele sempre gostou de espaço.

A viagem foi louca, e demorada, tivemos três paradas e não parávamos de comer e cantar, ou então tinha vez que pegávamos no sono.

Assim que chegamos já era umas sete da noite, então não conseguimos ir aproveitar a praia no mesmo dia, mas foi bom que descansamos.

- Tô quebrado. - falou Jungkook se jogando no tapete enorme que tinha na sala da casa que alugamos.

- Imagino amor, você dirigiu bem. – falei me ajoelhando e passando as mãos na suas costas.

- Nossa também to quebrado. – fala Dae fazendo bico pra Gi-Hye.

- Toma vergonha que a gente veio dormindo a viagem inteira. – falou ela rindo e cutucando ele, Gi-hye não era muito delicada, mas tinha bom coração.

- Credo vida, eu também quero que você passe a mão nas minhas costas. – falou puxando ela pra sentar no sofá com ele.

Esses dois era uma comédia juntos.

- Eu to é com fome. – disse Shawn mexendo nas sacolas pra ver se achava algo.

- Mas você acabou de comer garoto! Como pode uma coisa dessa? – disse Fox indignada.

- É que no meu trabalho tem comida o tempo todo, então não estou mais acostumado ficar sem comer tanto tempo. – falou ele se defendendo.

- Jimin Park. Faz dez minutos que a gente desceu do carro e tu estava com um pedaço de lanche na mão. - parou Fox em sua frente e colocou as mãos na cintura.

- Você deveria ser uma namorada melhor. – respondeu ele com uma torrada na boca.

- Melhor? – respondeu ela franzindo a testa.

- Frase errada soldado, frase errada. – falou Jungkook se levantando e encostando no sofá, logo me puxando junto.

- Meu amigo vai perder a vida tão cedo, foi bom te conhecer. – disse Dae baixinho.

- De vez de me criticar, deveria é comer comigo, toma, é pra você ficar saudável. – disse Shawn entregando uma fatia de pizza que compramos no caminho.

- Boa saída soldado, esse é meu herói. – disse jeon rindo

- Então usaria a mesma tática comigo? – falei batendo nele.

- Claro que não amor, eu? Até parece, jamais. – disse me olhando tentando não rir.

Você não tem jeito Jeon jungkook.

- Você sabe como me conquistar, eu só não vou continuar a discutir com você, porque preciso ser saudável mesmo, me da mais um pedaço. - ela disse e todos caem no riso.

- Galerão, vou tomar banho, a gente podia assistir uns filmes já que chegamos tarde para ir a praia. – sugeriu Dae.

- Sim seria uma ótima ideia. – falei animada.

- Cala boca, tu nunca assiste nada, gente se colocar ela vai dormir.- falou Jeon me olhando.

- Fica quieto, nem é assim. – retruquei o olhando.

- Quem não? Eu também costumo a pegar no sono, bate aqui. – falou Shawn estendendo a mãos para mim.

- Esse dai quando vou me dar conta já esta caído, mas como é lindo dormindo eu nem acordo, mas eu já falei, qualquer dia desses eu jogo água nele. – falou Fox cruzando os braços.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora