003

60 10 50
                                    

Dia seguinte

Escuto o celular tocar e atendo em meio ao susto.

- Diretora Atena. -digo tentando esconder a voz de sono e enchergar alguma coisa.

- Ah, desculpe incomodar comandante, mas estou com meu colega a sua espera. - disse Ayami.

- Já está aí tão cedo? - pergunto inconformada, era de madrugada ainda. Depois me toco que ela tinha levado seu colega, ou seja, ela conseguiu. - pera, você conseguiu conversar com ele, m-mas ele aceitou já? Como fez isso..-digo me levantando e ficando sentada sobre a cama.

- consegui, foi fácil conversar,e comandante... São 9:00 da manhã, perdeu o horário novamente?... - disse ela incrédula.

- Não, claro que não, eu já estou chegando, só passei em, em um lugar... - passo a mão na cabeça.

- Guardarei sigilo, se alguém perguntar digo que teve que passar em um lugar antes, estamos te esperando.

- Ayami... Obrigada, de novo... - digo irritada me levantando.

- Mereço um aumento. - disse em tom de brincadeira.

- Conversaremos sobre isso. Chego em 5 minutos. - e desligo.

Corro, e sim, sou péssima em acordar cedo, isso me irrita de mais, mas não escuto despertador de maneira nenhuma.

So coloco minhas roupas pretas, pego o carro e saio.

Chego subindo ao andar da minha sala e encontro Ayami no corredor.

- Bom dia Ayami. - digo abaixando é levantando a cabeça.

- Bom dia comandante.-disse me olhando.

- Onde ele está? - pergunto.

- Esperando em sua sala.

- Quer dizer alguma coisa agente? Está me olhando tanto. - falo a olhando enquanto vamos sentido minha sala.

- Quero. - ela me para e olha ao redor vê se não tem ninguém e tira várias bolinhas de cobertor do meu cabelo.

- Não penteou o cabelo né. - disse me olhando rindo.

- Não deu tempo... - digo bufando. - mais alguma coisa de errado? - pergunto.

- Tirando essa marca no seu rosto? - disse tentando ser razoável.

- Merda. Espero que seu colega não ligue, afinal quem não dorme um pouquinho a mais né...

- Um comandante. - disse direta.

- Não vou te dar aumento. - a olho antes de entrar.

Assim que entro um menino se levanta e faz sinal de reverência me olhando.

- Olá, muito prazer, comandante Atena. - falo apertando suas mãos e me sentando.

- Comandante esse é o Jungkook, o colega especializado em TI que lhe falei. - disse se sentando ao lado do menino.

- Muito prazer comandante. - disse ele.

- Alguém viu ele entrando aqui? - pergunto a Ayami.

- Ninguém senhora, sigilo total. - disse assegurando.

- Ótimo, ninguém pode saber de seu nome verdadeiro.

- Sim senhora. - ele mesmo responde.

- Vejo que ele já tem bons modos, belos toques deu a ele agente. - falo a elogiando.

- Obrigado. - agradeceu ele e Ayami apenas consentiu com a cabeça.

- Bom, senhor jungkook, preciso de um especialista de TI, sabe que aqui é uma agência secreta e que apenas as pessoas capacitadas estão nessa organização, aqui tem ordens e protocolos a seguir, preciso pra ontem dos seus serviços, se aceitar, pode ter certeza que sua segurança será sempre prioridade e o salário particularmente não é de se reclamar, terá treinamento pra aprimorar seus conhecimentos na área e pode aprender muito mais se quiser, mas tenho que saber se está preparado e apto a entrar por livre e espontânea vontade, e certo de que aqui tem regras e punições.

Ayami tinha uma cara um pouco preocupada o olhando.

Até que ele respirou fundo e deu a resposta tão aclamada.

- Eu aceito por livre e espontânea vontade, entrar na corporação e prometo seguir os protocolos e regras. - disse em posição.

- Seja bem vindo menino Jungkook. E sinta-se em casa, a partir de agora, viverá mais aqui do que em qualquer outro lugar. - digo apertando suas mãos e bem satisfeita pelo garoto.

- Obrigado senhora Atena. - disse sorrindo. - não te desapontarei.

- Tenho certeza disso. Ayami, leve ele pra coleta de dados e escolher seu novo nome, mostre a ele seu novo tutor, Shawn ficará muito feliz em ensinar tudo o que sabe. - digo indo até a porta.

- Sim senhora! - disse batendo continência e em seguida saindo junto com jungkook.

Paro na porta e penso em ir ao laboratório pra saber se a doutora Violleth já descobriu alguma coisa.

Mas antes, Raging aponta no corredor.

Preciso falar com ele.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora