011

46 9 33
                                    

Doutora estava sentada com as mãos na cabeça e nem notou nossa chegada.

- Doutora Violleth? Está tudo bem? - Nick chega perto e pergunta.

- Ah oi comandantes, nem notei a presença de vocês. - retribuiu a resposta.

- Não está com o semblante agradável. - digo preocupada.

- Eu sinto muito, eu tentei o máximo, mas única coisa que achei nas cinzas era tabaco, jornal, giz e vários outros elementos da área de estudo, mas nada relevante como tóxicos, armas, pólvora. - disse com um semblante cansado.

Nick me olha, já esperavamos por isso, vestígios de incêndio nunca foi concreto, e o que eu esperava iria acontecer, teríamos que ir lá com ela pessoalmente, o quanto antes.

- Não sinta, sei que fez o possível e o impossível, é uma ótima profissional e tenho orgulho de ter você trabalhando comigo, mas precisamos agir rápido, então plano B, Nick, quero que chame Bae, Shawn, Raging, Ayami, Shin, e Gi-Hye pra sala de reuniões agora. - peço e Nick afirma com a cabeça saindo. - Doutora, quero que me acompanhe também, você é a peça chave. - digo saindo e ela consente e me segue.

Minutos depois...

- Comandante? - Nick entra.

- Pode mandar entrar. - respondo.

Ele abre a porta e todos entram em fila fazendo reverência e se sentando ao redor da mesa.

- Deixa eu adivinhar, deu ruim? - Raging fala quebrando o silêncio.

- Qual o seu problema? Seria bom escutar antes de abrir a boca Raging. - Shawn rebate. Shawn e Raging não se davam muito bem.

- Ta querendo me ensinar bons modos? Deveria cuidar mais do seu trampo seu nerdzinho nojento!

- Eu faria meu trampo perfeitamente se não se metesse no meu caminho moleque egocêntrico!

- Eu vou te ensinar a não se meter comigo! - Raging disse se levantando e logo Shawn se levanta.

- Eu vou colocar granada no saco dos dois e explodir, vamo vê quem vai continuar sendo homem fazendo xixi sentado porra! - se levantou Bae que estava sentado no meio dos dois falando nervoso.

O silêncio da sala pairava, uns com medo outros com vontade de rir e eu só observando até onde essa palhaça ia.

- Isso sempre acontece? - pergunta Gi-Hye.

- Só quando os dois se juntam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Só quando os dois se juntam. - responde Nikolai pasmo e nitidamente irado pela falta de respeito.

- Sinto muito Comandante Atena, sinto muito pessoal, perdi a cabeça, minhas sinceras desculpas. - Bae logo abaixa a cabeça se sentando.

- Comandante, me sinto envergonhado, não respeitei sua presença e a de todos, me desculpe. - disse Shawn abaixando a cabeça e também se sentando.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora