077

19 6 54
                                    

#Visão Atena

Hoje é o grande dia, vai sair tudo tranquilo, temos que acreditar nisso.

Assim que chego na CSM fico sabendo que Jin tinha voltado dos seus dias de férias e fui vê-lo em sua sala.

- Olha só, que bom que esta aqui. - digo o abraçando.

- Não via a hora de voltar, não consigo ficar muito tempo sem trabalhar. - disse sorrindo.

- Imagino, bom vim trazer sua nova ficha senhor Takashi. - digo sorrindo.

- Wol! Ela é linda. - disse olhando sua ficha.

- Bom, agora você é um integrante daqui definitivo, confio em você nosso médico. - digo e ele faz um certo com o dedo.

- Bom, vai ser hoje né? - disse pegando algumas folhas.

- Sim e a proposito, eu tenho fé que não vai acontecer nada, mas tem uma equipe de um hospital parceiro nosso, que vai mandar uma equipe boa pra você fazer uma analise, diretor chefe clinico. - digo entregando os papeis sobre a equipe.

Ele olhou e sorriu.

- Acredito que nunca trabalhei com pessoas tão capacitadas, creio que eles já são nossos. - disse sorrindo.

- Ótimo, então boa sorte nessa sua caminhada. - digo indo até a porta.

- Boa sorte com essa missão, e tenham cuidado.

Eu sorri e fiz um sim com a cabeça.

Vou indo logo pra minha sala.

Eu e as meninas sairíamos arrumada daqui, mas iriamos pra outro lugar para que ninguém por via das duvidas visse que éramos da CSM.



#visao Bae

- Fala galera, então é isso. Basicamente nosso treino foi esse. - digo ajeitando meus armamentos pra missão.

- Vai ser mole. - disse Shawn.

- Vai sair tudo tranquilo. - falou Sook.

- É, não podemos ser tão confiantes, mas vamos dar o nosso melhor. - digo - E as meninas, como estão?

- Elas vão se arrumar aqui mas na hora de sair cada uma vai pra um lugar pra não correr o risco de serem pegas. - respondeu Shawn.

- Certo, espero que o andamento dê tudo certo. Não esqueçam, prioridade é sair todo mundo bem, independente se conseguiu pegar alguma informação ou não . - falo.

- Sim, sim. - respondeu Sook e Shawn.

- E como tá o coração de vocês? - perguntei.

- Eu pareço que vou ter um filho. - fala Shawn com a mão na barriga.

- Eu tô bem confiante com a Ayami, ela vai trazer algo relevante e eu protegerei ela com tudo de mim. Eu tô nervoso, mas não tira o fato de que estou preparado pra tudo. - falou Sook com a mão no peito.

De uns tempos pra cá os meninos amadureceram muito, e tenho total confiança neles.

Espero que temos algo relevante disso, que não só estamos saindo e arriscando nossas vidas por arriscar precisamos de fato tentar estar um pé na frete deles.

Depois de mais ou menos duas horas , saímos e então fomos para o determinado local de cada equipe.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora