084

29 5 174
                                    


#visao Tatsuo.


- Raging, vem, consegue tomar banho sozinho? – digo entrando com Raging dentro do quarto da pousada.

Pra eu conseguir esse quarto deu o que fazer.

Acharam que eu tinha feito isso com Raging, queriam chamar a policia, ainda bem que Raging conseguiu dizer que eu estava o ajudando e acreditaram nele.

Já entendi que tenho cara de ruim.

- Ah cara, qual é. Tu vai querer me dar banho agora? Eu me viro. – disse Raging fazendo cara feia.

- Não, querer eu não quero, mas pra eu consegui cuidar de você, você precisa estar aceitável. – falei levando uma cadeira pro banheiro, e Raging se senta pra tomar banho.

- Por favor, não faça nada que eu não consiga desfazer depois, eu já volto. – falei o olhando preocupado.

Ele me olhou com uma cara de (pra onde e o que eu iria fazer?)

Eu ri e logo sai pra farmácia mais perto.

Assim que entrei na farmácia, fui pegar o que eu precisava pra fazer os primeiros socorros pra Raging.

Que ironia do destino.

Eu tinha que estar lá, naquele momento pra salvar ele.

Pra provar minha mudança e as pessoas acreditarem em mim, meu primeiro paciente tinha que ser a pessoa que eu mais maltratei.

Valeu destino.

Eu vou dar meu melhor seu filho da puta.

Passo tudo no caixa e vejo uma noticia pela tela da tv.

Não...

A CSM foi atacada.

Mas, não pode ser....

Eu garanti que eles estivesse fora dali durante dois dias...

Eles não podem ter...


#ligação On

- Fala patrão.

- Li Yan, o que aconteceu com os caras que eu mandei pra costa da Colômbia? – perguntei ansioso.

- Ué, ainda estão lá esperando a CSM agir, porque?


Eles ainda estão lá?

Então mas como...quem são as pessoas que agiu contra a CSM agora?


- Li, tem mais alguma coisa que eu não sei, tô sabendo de uns boatos...

- Ah, Tatsuo, fiquei sabendo que aquele tal de Raging fugiu, e dessa vez, ele foi direto pra perto da CSM, Hayato ficou louco e mandou trinta mandantes pra lá, e até agora ninguém achou ele.


Ah, foi isso...

Então alguém da casa de festas denunciou que a CSM estava lá...alguém que sabia que as meninas fossem da CSM, pra eles chegarem já querendo matar todo mundo.

E esquecerem de Raging.

Mas quem?


- Fiquei sabendo que esses capangas foram pegar alguns da CSM hoje, em uma casa de festa, sabe quem descobriu que a CSM estava lá?

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora