085

33 6 164
                                    


#visao Nickolay

Depois que Jin veio conversar comigo eu literalmente fiquei sem chão.

Já fazia algum tempo em que ele havia saído da minha sala as pressas pra tentar contornar a situação atual.

Eu entrei em um estado de choque na qual nunca me vi antes.

Mas eu precisava ser forte, afinal eu era pai agora, e tudo estava sobre meus cuidados e proteção.

Eu só precisava encontrar meu ponto de equilíbrio de novo.

Eu estava respirando fundo em minha poltrona quando Sophie bate na porta.

- Nick? eu sei que você esta...- disse ela entrando.

- Sim? - responto levantando a cabeça na poltrona.

- Nossa...que cara de abatido...como você esta?- Sophie se assusta ao me ver.

- Vamos ficar bem. - falei a olhando sorrindo de lado.

Ela estava com o semblante de cansaço mas com ar de tranquilidade.

Ela se sentou ao meu lado amarrando seu cabelo todo pra trás.

Quase nunca via Sophie com os cabelos todo pra trás, creio que essa era uma fase difícil da vida, por isso essa expressão corporal.

E acabei rindo alto com meus pensamentos.

- Que foi? porque ta rindo? - disse ela se jogando na poltrona do meu lado.

- Você com o cabelo todo pra trás, nem sabia que tinha testa. - digo rindo.

- Momentos difíceis geram atitudes difíceis. - falou ela soltando todo o ar de seu peito. - ta foda,muito, muito foda mesmo. - disse ela me olhando.

- É, mas quem disse que seria fácil né? - falei a olhando.

- O que Jin disse? - perguntou se levantando e se ajeitando na poltrona logo me olhando.

Eu parei e respirei.

- Ele disse que daria o seu melhor sobre todos. Eu confio nele...como nunca confiei. - digo a olhando tentando passar calma.

Eu não podia dizer o que estava acontecendo, eles precisavam de um alicerce na falta da Atena.

E eu seria essa pessoa.

Preciso tomar conta de tudo e todos agora.

Antes, a Atena sempre foi uma mãe aqui, por isso que jogávamos tudo nas costas dela, agora, a mãe não esta aqui...

E precisamos mostrar pra ela que o que ela nos deixou de aprendizado esta sendo usado.

Eu não falaria pra ninguém sobre meu filho ate eu sentir que devo,  pedi discrição pra Jin sobre isso.

Meu filho e minha mulher estão nas mãos dele, deixa que eu cuido daqui de fora agora.

- Hm...e porque então que ele te chamou de canto pra falar o que todos esperam dele?

- Ele disse que não ia ser fácil...ele não queria passar problemas pra vocês, e eu nem deveria estar te falando isso, senhorita Sophie. - digo franzindo o cenho.

- Okay, okay, bom, falei com Tatsuo. - disse ela, e dei um pulo da cadeira.

Nem lembrava dele!

- Foi ele não foi? - falei ficando vermelho.

- Calmo, calmo, posso falar? - disse ela arregalando os olhos pra mim.

Minha artéria do pescoço estava pulsando freneticamente.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora