005

44 7 66
                                    

Visão Ayami

Saio da sala da diretora Atena e evito falar com Jungkook até virarmos o corredor, assim que saio do campo de visão dela digo.

- Ela gostou de você. - digo olhando pra frente.

- Isso é um privilégio? - pergunta.

- Ela não gosta de ninguém. - falo fria.

- Fico mais aliviado então. - sorri e me olha.

- Fez uma escolha corajosa Jungkook. Ou devo dizer, senhor Jungkook. - o olho.

- Só Deus sabe a dor de barriga que tô sentindo, estou terrivelmente apavorado, acha que me sai bem? - pergunta escondendo suas mãos que estão tremendo.

- Soube se portar incrívelmente bem, ela não desconfiou da sua insegurança ou não teria te contratado, eu mesmo não desconfiei de nada, continue assim, sem deixar transparecer, vulnerabilidade jamais. E não precisa ficar apavorado, pela parte pior já passou, agora é o começo de uma grande carreira Senhor Jungkook. - digo sorrindo discretamente.

- Posso ir ao banheiro? Onde fica? - pergunta ele meio perdido.

- Aqui. - vou dizendo entrando em um corredor. - aquele é dos homens e esse...

Não consigo terminar de falar e Jungkook me agarra me beijando.

Não consegui e nem queria tirá-lo de cima de mim no começo, mas tive que fazer isso o quanto antes.

- Pelo amor de Deus Kookie não faz isso EM HIPÓTESE ALGUMA aqui! - digo tentando me recompor distante dele.

- Moh eu precisava te abraçar pra me acalmar! Sinto muito, foi mais forte que eu. - disse com carinha assustada, tentando não rir pela coragem que teve.

- Jungkook, ninguém pode sonhar que nós somos noivos, que a gente mora junto ou que tenhamos algum tipo de laço! Entendeu?! - falo o olhando com o coração acelerado.

- Sim senhora agente Ayami. - fala se curvando.

Ele fazendo reverência e sorrindo de lado pra mim me tirava do sério, como ele conseguia ser tão maravilhoso?

- Maldita hora que cogitei a ideia de te colocar pra trabalhar aqui! Vamos ser despedidos logo, trabalhar perto de você só se você estiver em um lugar e eu no outro, talvez eu não aguente também ver essa sua carinha sem dar vários beijinhos nela. - falo me acalmando e deixando sair a pessoa doce que eu era com Jungkook dando vários beijinhos em todo seu rosto.

- Desculpa amor, não acontecerá de novo, não quero te prejudicar, e nossa olha só tô mais calmo, falei que só precisava dos seus beijinhos. - falou rindo enquanto eu o beijava.

- Nos prejudicar você quer dizer. Agora vai logo no banheiro, tenho que te levar pra colher seus dados.- falei dando um tampinha em seu braço.

- Não tô com vontade não, foi só pretexto pra te ter um pouquinho. - disse me segurando com um braço e mostrando o "pouquinho" com os dedos da outra mão.

- Jungkook me solta pelo amor de Deus, e você é um ridículo menino. - digo me soltando rindo.

- Agente Ayami, para onde devo ir? - perguntou com postura.

- Coleta de dados meu neném. - travo e fico pálida, não podia em hipótese nenhuma me direcionar a ele com apelidos carinhosos, ou tudo estará perdido. Kookie percebeu e deu uma tossidinha olhando pra baixo evitando rir. - coleta de dados Senhor Jungkook. - falo respirando. Vai ser uma longa trajetória trabalhar com meu noivo, espero que possamos ser profissionais, mas um longe do outro se for possível.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora