#Visão Atena
Depois daquele dia, ficamos na casa de Noah, mais nos divertimos do que trabalhamos de fato, óbvio, tinha horas em que apenas ficavamos isolados na nossa própria caixinha, uns com saudade de casa, outros com seus próprios problemas pessoais, frustrados por não ter mais nenhuma pista de Raging, porém animados que achamos um fragmento de plutão, estava muito próximo da localização da casa de Noah.
Era aproximadamente de tamanho médio comparado a uma caixa comum, nem tão pequeno e nem tão grande, teria que voltar a CSM antes do que imaginava, não poderia manter algo tão valioso fora do centro da agência.
Ja fazia três meses que estávamos fora, três meses de trabalho intenso, várias noites sem dormir, uma hora tinha que chegar a recompensa.
E então teríamos de voltar, precisava acompanhar o que estava se passando lá, ver com meus próprios olhos os processos.
Falava diariamente com Bae, e ele me falava por cima o que estavam fazendo, mas nada melhor do que ir pessoalmente.
Havíamos estreitado os laços com Sophie e pude ver o quão doce ela é, embora não brincasse em serviço.
Ela era uma mulher maravilha da vida real, forte, determinada e muito profissional, não tinha relacionamentos, só pegava casualmente Noah sem imposições.
Eles se davam bem, inclusive era muito mais amigos do que qualquer outra coisa.
Tinha comentado que iria retornar e ela se propôs a ir conosco pra ter mais uma proteção, sabe lá Deus o que poderia acontecer no caminho.
Eu neguei de início, não queria atrapalhar sua vida, mas ela insistiu.
Acabei aceitando, sabia que proteção nunca é de mais.
Estavamos nos preparando pra ir.
- Obrigada meu amigo. - dizia eu deixando minhas malas próximo ao sofá e indo abraçá-lo.
- Sabe que sempre que precisar pode contar comigo. É tenho uma lembrancinha pra você. - falou se desvencilhando de mim e pegando uma caixinha.
Eu o olhava sem entender.
- Pra você lembrar dessa nossa fase importante. - falava ele abrindo e tirando uma pulseira de prata com um pingente de cérebro.
- Ah, não precisava, é tão... Peculiar. - eu falei olhando sorrindo pelo cérebro.
- Vê se não me esquece de novo, qualquer dia desses quem sabe eu não dou um pulo lá. - falava colocando em meu braço.
- Não vou, prometo, por agora, você já fez muita coisa, não se preocupe com Sophie, a gente cuida dela. - falei dando uma piscadinha.
- Eu agradeço por isso. - fala me ajudando a levar as coisas até o taxi.
Nos despedimos entrando no carro.
Claro, Sophie tinha que dar um beijo demorado em Noah, amigos né.
Estávamos todos felizes pra voltar, porém só de imaginar o tempo de viagem não dava nem vontade de ir.
#Visão NikolayJa tinha se passado muito tempo e Dae já estava ficando muito bom em tecnologia da informação, porém seus reflexos ainda eram terríveis, mandei ele em um centro de treinamento intenso de combate, por escolha dele mesmo, já que Bae estava ocupado de mais com as encomendar de armamentos.
Dae tinha se dado muito bem com todo mundo, e ele, Shawn e Sook pareciam siameses, não se degrudavam um segundo.
Eu só estava com muito problema com álcool, pra tudo eu queria beber ou sair, mas sempre voltada acompanhado pra casa e muitas vezes não lembrava o que tinha acontecido.
Esses três meses que passou foi realmente muito estranho, já que estavamos a todo momento ligados em achar Raging e algum fragmento de plutão solto por aí.
Doutora Viollet havia mudado, ela estava mais forte e decidida ultimamente, sem deixar de ser fofa, estava empenhada em armamentos e luta corporal, segundo Bae, ela é uma das melhores no seu período de treino.
Algo nela fez com que todo medo ou receio sumisse, acho muito bom, até porque todo mundo sabe que as mulheres são mais fortes.
Assim que estou saindo da minha sala Bae me para querendo me dizer algo.
- O que foi? - pergunto segurando uma pasta e minhas chaves na mão.
- Entra, quero falar com você. - falava ele já entrando na sala que eu havia acabado de fechar.
- O que houve? Estamos em perígo? - pergunto assustado entre do e fechando a porta.
- Não, no caso, a proteção está voltando. - falava me olhando.
- O que? - pergunto sem entender.
- Sim, Atena está voltando, surpresa! Eles conseguiram encontrar um fragmento de plutão lá e estão trazendo. - disse me olhando animado.
- C-como? E Raging? Mas eles estão bem? Aconteceu alguma coisas de ruim? - perguntei levando um susto.
Não era algo que eu estava esperando, já faziam três meses que as coisas não estavam normal.
- Ainda não temos sinal de Raging, mas estamos dando um passo de cada vez. Não, nada de ruim aconteceu, não se preocupe, estão voltando sem arranhões.
- Quando ficou sabendo disso? Porque não me contou antes? - falei ficando irritado.
- Fiquei sabendo a pouco tempo também, Nick, relaxa, tá tudo bem, sabe, passou tudo aquilo de vocês, e você já tá seguindo, não vai fazer diferença ela aqui. - falava Bae rindo.
- Seu filho da... - fui interrompido pelo toque do meu celular.
Atendo e Bae fica me olhando atento.
Assim que desligo olho fixamente pra seus olhos.
- O que foi? - pergunta ele.
- Também tenho uma surpresa pra você. - eu dizia rindo de canto.
- Nick... - dizia ele mudando sua expressão.
- Sophie está vindo junto com Atena. - falo começando a gargalhar alto,fazendo uma explosão com as mãos e imitando um barulho de bomba.
Namjoon esbugalha os olhos.
- O que?! Como Atena não me disse isso?! Não! Não, não. - fala ele me olhando irritado.
- Sabe Nam... Acho que você deveria esquecer o passado, você já tá seguindo, não vai fazer diferença ela aqui. - digo rindo e repetindo as palavras que ele jogava em minha cara a pouco tempo.
- Eu vou te quebrar. - falou Bae olhando pro teto.
- Isso tá ficando cada vez melhor. Os problemas voltaram. - falei revirando os olhos indo em direção a porta.
- Eu vou tomar meu remédio de ansiedade. - falava Bae irritado.
- Tem algum que amarre permanentemente isso aí que você tem no meio das pernas? Porque acho que vai ter que encomendar um conteiner cheio desses. - digo rindo.
- Isso idiota, continua rindo, vamo vê até quando. Pode deixar que vou encomendar, e te dou metade, porque seu corpo também não vai ficar mentindo por muito tempo seu otário. - disse Bae saindo batendo a porta.
Eu abro no impulso e grito.
- EU NÃO VOU PRECISAR!
Bae sem olhar pra trás me mostra o dedo do meio.
Eu não queria ver Atena nem pintar de ouro, o que ela fez não tem perdão, cansei de sentir algo por ela, ela já não faz mais parte de mim faz tempo.
Pensava olhando pro teto.
Ninguém chegou ainda, mas as coisas já começaram a esquentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..