Assim que chegamos, Ayami olhou a frente da casa de Sophie e respirou fundo.
- Então é isso. - falei olhando pra ela.
- Porque eu tô com medo? Eu não tenho medo. - falou segurando suas mãos forte.
- Porque você ama. - digo segurando em sua mão. - esse é o preço que a gente paga por ser humano, e é uma bosta, mas, é a nossa única fraqueza se parar pra pensar. Mas olha, tudo isso vale a pena por momentos bons que você passa com a pessoa, então, seja forte agente, por favor, relaxe porque está destruindo a minha mão minha linda. - falei tentando não fazer cara feia, porque realmente ela estava muito tensa.
- Ah desculpa! - falou rindo. - tô rindo de nervoso, mas okay, eu vou conseguir, não é como se eu tivesse tentando achar Tatsuo. - falou fechando os olhos e respirando fundo.
- É, até porque ele tá na CSM né. - falei arregalando os olhos.
- O bosta, nem me lembre... Tá, vamo logo. - disse soltando a minha mão e logo saindo.
Eu mais que de pressa saio do carro e respiro fundo também, vai sabe o que pode acontecer, tudo tá indo bem, e do nada pode virar do avesso.
Assim aue Ayami toca a campainha, Sophie vem e abre a porta, e assim que nos viu abriu um sorriso imenso.
- Ah! O que devo a honra da companhia de vocês em minha humilde casa? - disse juntando as mãos abaixo do queixo.
- Oi. - disse Ayami fechando a cara e entrando na casa de Sophie quase levando ela junto.
Eu mais que depressa.
- Amiga linda e espalhafatosa!!!! - digo correndo e a abraçando.
Cadê a parte que a Ayami estava rindo dentro do carro?
- Nossa, Nick, se não é disso, me solta menino! - falou ela tentando olhar a cara feia de Ayami dentro da casa dela olhando pra todos os cômodos pra ver se achava Sook.
- Ah, a cara, saudade eu tava do seu... Abração. - digo tentando disfarçar a impaciência de Ayami, Sophie era bem de boa na maioria das vezes, mas tinha vezes que ela escolhia não ser, ela não podia não ser agora.
- Tá, tá, deu né. - falou ela me abraçando e logo desgrudando eu dela.
E indo diretamente com cara fechada até ayami.
- Posso ajudar? - falou Sophie.
- Meu noivo, onde ele está? - perguntou Ayami com cara de poucos amigos.
- Sook? - disse Sophie cruzando os braços nitidamente irritada.
- Olha, Sophie, a gente queria...
Nem pude terminar de falar e Sook apareceu.
- Sophie, tentei ligar seu micro-ondas e não consegui... Ayami?! - disse ele arregalando os olhos.
Ayami olha pra ele e logo corre se jogando em seu colo.
- Você consegue me explicar...-me olhava Sophie confusa.
- Porque Sook tá aqui? - perguntei baixo.
- Porque eu quase matei ele ontem! - falou Sophie mais baixo.
- Você o que?!
- Sophie, obrigado por nos emprestar seu chuveiro, muito bom por sinal, já disse pra Violleth que vamos comprar um desses pra casa. - fala Shawn secando seu cabelo na toalha e Violleth vindo com um prato na mão. - Ayami? O que tá acontecendo? Quem morreu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..