#Visão Atena
- Ja acabou Yoon, vai passar, tá tudo bem. - digo entrando no carro puxando o cinto dele o prendendo. - Ei. - digo pegando em seu queixo.
Ele me olha de canto de olho mas me parecia que estava com vergonha de si.
- Tu precisa descansar. - digo saindo com o carro.
Depois de muito tempo em silêncio, Yoon solta um ar pesado e começa a se acalmar.
- Pra onde está me levando? - perguntou ele ainda olhando pra baixo.
- Pra minha casa. - falei sem o olhar.
- Não precisa, pode me deixar na minha, não quero dar dor de cabeça.
- Tá loco? Você acabou de matar Suran, não sabemos se ela trabalha com alguém, e se quiserem te matar? Acha mesmo que eu vou deixar? - falei o olhando, parando em um semáforo.
- Porque? - ele me olha.
- Porque o que? - digo o olhando de relance.
- Porque tá fazendo isso? Eu quase fiz tudo ir por água abaixo, se tivesse acontecido alguma coisa, teria sido culpa minha. - falou levantando a cabeça ainda me olhando.
- E aconteceu alguma coisa? - perguntei e ele respira fundo.
- Mas tinha tudo pra acontecer, e eu não quis ouvir ninguém que me dizia sobre ela. - respondeu com o semblante acabado.
- Mas, não, aconteceu. O importante é que estamos todos vivos, graças ao desgraçado filho da puta que pegou e machucou meu irmão, e quase, foi quase, que matou Sophie, eu não tô acreditando que tudo isso ainda consegue ser pior. - falei estacionando na minha garagem e batendo no volante cansada de tudo já.
- Não precisava esta fazendo nada disso. - disse me olhando.
- Eu preciso mesmo dizer de novo o porquê eu estou aqui por você? - falei o olhando.
Nossos olhares cansados e tão saturados de tudo pairava por toda a extensão do automóvel.
- E-eu não sei o que te responder. - ele fala depois de um tempo.
- Não responde, não precisa, vamo, você tá deixando o sangue daquela vaca impregnar no meu carro, isso eu não vou admitir. - falei e ele sorri apoiando sua cabeça no painel. - Ah, Senhor Yoongi Min, só me dá dor de cabeça. - falei passando a mão nas suas costas.
- Não para por favor. - disse me olhando sem tirar a cabeça do painel.
- Agora já é abuso da sua parte. - digo cutucando ele e saio do carro.
Assim que entramos na sala, Horus vem até o pé de Nikolay e começa a se arrepiar.
- Iae garotão. Eu não estou cheirando bem né, nem eu estou me aguentando. - falou Nick se abaixando tentando fazer carinho, mas Horus não estava aceitando muito.
- Ele quer ficar perto de você, mas não tá aguentando seu cheiro cara. - digo pra ele que me olha e ri logo se levantando.
Nick vai andando até a escada e cambaleia pra trás.
- Tá tudo bem? - digo segurando em suas costas.
- Não comi nada hoje, e acho que foi a alta carga de estresse. - falou tentando se recuperar.
- Eu te ajudo. - falei passando seu braço em meu pescoço e subo até a porta do banheiro.
Ele se encosta na parede e vai entrando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..