083

24 5 271
                                    

#visao Atena

- Epa, porque não? – disse Minho em minha proteção.

- Vai confiar na vadia? – disse Dean.

- Amor...se ela fizer algo que não deve eu te conto e você me protege. – disse Ayami entrando no esquema.

Ele olhou pra Ayami e deu um selinho nela.

- Tá bom, vamos ficar esperando vocês aqui. – disse ele cruzando os braços.

- Não precisa fazer bico não bebezão. – digo cutucando ele levantando a sobrancelha.

- Eu não gostei dela. – falou Dean fazendo cara feia.

– amor, já volto, e se ela fizer algo comigo, você me protege também não é? – digo fazendo bico.

- Sempre. – disse ele agarrando no meu rosto com força e mordendo minha boca.

Tranquilo.

- Vem. Vamos ver se esta apta ao trabalho bichinho. – falo franzindo o cenho pegando a Ayami pelo braço.

Enquanto os idiotas estavam conversando sobre algo.

- Eu me garanto. – disse Ayami fechando a cara. – como eu estou indo? – disse baixinho.

- Shi...agora não. – falo indo até a porta com ela.

De repete abrem a porta na minha frente com tudo.

- Peguem elas! Elas são da CSM! Disse uns três caras entrando no local.

Merda.

Eles devem ter voltado mais cedo.

Eu e Ayami vai pra trás.

- O que? – diz Dean e Minho em coro.

- Surpresa. – digo sacando a arma.

- Atena, você vai por ali, que eu fico com...- dizia Ayami.

- Atena? Então você é a Atena? – disse Dean pegando uma arma debaixo de uma mesa que havia lá.

- Puta merda! – disse Minho.

Então houve um barulho.

Tiro...




#visao Bae

Deu ruim!

- Eles voltaram antes. – digo pra todos nos ponto.

Merda!

- Se preparem! Não deixem que eles machuquem elas. – diz Nick.

- Sook, atirar agora! – ordeno pra Sook.

- Esperei tanto por esse momento. – disse atirando.

Logo pega em um dos três caras que havia entrado no lugar.

- Shawn, agora. – ordeno e ele atira em outro.




#visao Atena

Outro som.

Mais um estava abatido.

Atirei em outro enquanto Minho e Dean estava tentando atirar em mim e na Ayami.

- Vem, não sabemos quantos mais vão aparecer, deixa eles. – falo puxando a Ayami pra fora dali.

Assim que a gente saiu vejo Kai junto com dois caras que possivelmente são do grupo deles.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora