Antes de pegar no sono, tenho pra mim que devo ligar pra Sook, da última vez que eles brigaram não foi muito legal.
Me levanto e vou até a varanda da minha sala, Nick e Ayami estavam destruídos no tapete, e eram umas 2 da manhã.
Pego um pouco de café e me apoio na mureta da varanda, sinto aquela brisa gelada em meu rosto, a noite estava linda, o céu todo estrelado, privilégio de se morar no Acre, menos poluição mais definição.
Assim que bebo uma golada de café ligo pra Sook.
#Chamada #On
-Alô?
- Sophie? - pergunto sem entender.
- Diretora? Aconteceu alguma coisa?
- Eu que te pergunto, esse não é o celular do Sook?
- Ah, é sim, ele está aqui em casa... longa história.
- Ele está bem?
- Ah, agora ele está sim. - e solta uma risadinha.
Cara, tem algo de muito errado aí.
- Ah, tá, bom, eu queria falar com ele, posso?
- Sinto muito senhora agora ele está muito acupado. - escutava risos de Sook de fundo.
- Amanhã eu ligo então, obrigada Sophie .
- Não há de quer diretora!
#Chamada #Off
Mas que caralho o Sook está fazendo lá?
#Visão Sophie
Desligo o celular de Sook e vou em direção a ele.
- Ou garotão, Atena ligou no seu celular querendo saber de você. - digo cutucando ele com o celular.
- O que? Diretora? Será que aconteceu alguma coisa com Ayami? Ou com a CSM? E porque você atendeu meu celular? - perguntou ele me olhando de relance e voltando a olhar pra minha televisão, fissurado dando especial no Gaara.
- Atendi porque você não presta atenção em outra coisa quando tá jogando, você é sempre assim? - digo rindo jogando o celular no colo dele. - e pelo visto Ayami está bem e nada com a CSM, ela queria saber como você estava. - digo me jogando no sofá voltando a assistir série com Violleth.
- Ah que bom! Ah, a diretora é um amor cara. - disse sorrindo.
- Minha nossa senhora, o que a gente comeu que não paro de ir no banheiro, tô ficando fraco. - disse Shawn voltando a sala com a mão na barriga e se sentando na poltrona do lado de Sook.
- Não para a boca também! Deve ter sido aquele chocolate com queijo que você comeu cara! - disse Sook soltando o controle e pulando por ter passado de fase no Naruto.
- Que zuado! Não abre a boca pra falar das minhas comidas não, e tu só passa quando eu vou no banheiro? O que que é? Eu trago má sorte? Eu não admito isso! - disse Shawn mais que depressa catando o controle e começando uma nova fase.
- Te falta ódio jovem. - disse Sook rindo e pegando umas minhoquinhas finni na mesa.
- E o que me falta é paciência pra ficar ouvindo vocês. Tem como cala a boca que a gente não tá conseguindo ouvir isso aqui meu! - gritava Violleth do meu lado.
- Oh menina, não berra no meu ouvido. - digo tapando os dois rindo.
- Desculpa, é que esses dois me tira do sério. - disse ela se levantando e indo pegar um pedaço de pizza que tinha sobrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..