034

27 4 192
                                    

#Visão Atena

Estava a caminho do banheiro e me deparo com Nikolay.

- Ah, que bom que já chegaram. Estão todos bem? - ele me falava tirando sua franja do olho.

Ele estava de cabelo branco, bem platinado, nunca tinha visto ele pintar dessa cor.

Estava lindo...

Usando um óculos redondo prata.

Estava de social vinho com preto, de camurça.

Eu não sabia o que fazer a não ser ficar olhando pra ele.

- Er... Vou indo, bem vinda de volta. - falava sorrindo e dando um tapinha em meu ombro.

- Obrigada por cuidar de todos aqui, e estão todos bem sim, obrigada por se preocupar. - falei olhando pra baixo.

- É meu dever né. - disse.

Assim que ele termina o seu celular toca, ele se assusta e atende.

- Ah, oi, depois falo com você, sim, vou estar ocupado hoje, então saímos amanhã, tudo bem, fica bem Ally. - falava ele baixo pra que eu não escutasse.

Elly?

Que bom que a fila andou Yoon, fico feliz.

Eu deixo ele mechendo no celular desligando a ligação e me direciono ao banheiro.

A vida tem que seguir, já faz um tempo também, nada mais natural.

Falava jogando água no rosto,e me observando através do espelho.

#Visão Bae

Vou indo até minha sala pra tentar respirar.

Me encosto na mesa soltando um ar quente.

Já estava um pouco zonzo pelas batidas de várias bebidas fortes que já havia tomado, e minhas calças estavam rasgando, acho que eu estava delirando já, ouvir até Sophie me chamar.

- Bae? Então é aqui que é seu canto? - dizia ela entrando.

Eu a olho surpreso, isso não é álcool!

- Porque está aqui? Eu já estou indo, não pode entrar... - falei tentando apontar pra porta até ela vir e colocar o dedo indicador em minha boca.

Pra que eu fizesse silêncio.

Eu estava escorado na mesa e ela se aproximava cada vez mais de mim com um drink nas mãos.

- Eu só vim ver se precisava de ajuda, não vou tocar em nada, prometo. - dizia ela me olhando intensamente.

Eu não vou aguentar, eu não vou aguentar.

- Nossa, você está suando, está calor aqui né, quer um pouco? É de morango com pimenta, está galadinho, o moço me garantiu que é uma bebida nova. - ela falava estendendo o copo.

Porque ela tá brincando comigo?

Porque são tantos porquês?

- Ah não, eu estou bem, já bebi bastante antes de chegarem. - falei piscando os olhos.

Minhas pernas estavam formigando de tanta adrenalina que meu corpo produzia com a aproximação dela na minha cintura no meio das minhas pernas.

Ela se fazia de inocente, porque está dando uma de louca sensata?

Eu odeio ela.

- Ah, então tudo bem, eu bebo mesmo assim. - disse dando um gole se afastando de mim.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora