012

61 11 35
                                    

Dia da micro operação

- Ayami, como estão todos? - digo chegando me arrumando.

- Todos estão com seus devidos grupos, preparados, apenas te esperando no Brain. - disse.

- Então vá, vou pegar só meu celular e já vou pra lá.

- Sim senhora.

Estava um pouco apreensiva quanto a hoje, mas dará tudo certo pois estamos tomando cuidado.

Assim que chego todos estavam lá, preparados, bem equipados, somente esperando o aval pra sair.

- Desde já, quero agradecer, pela coragem e determinação de todos, não será algo tão difícil pois acho que nenhum membro da CCH estará lá. Mas fiquem de olhos abertos, não sabemos o que pode acontecer.

Todos se curvavam.

- Estão todos preparados? - pergunto.

- Já nasci preparado. - diz Nick.

- Vamos fazer valer a pena. - fala Ayami.

- Vamos explodir a CCH! - Gi-Hye grita.

- Então, permissão para executarem a operação! - falo por fim.

- Vamos! - todos gritam saindo em fila.

- Nick! - o chamo indo até ele.

- Sim? - pergunta surpreso.

- Toma cuidado, e cuide deles tá? - digo.

O sorriso de Nick quebrou qualquer que seja a emoção de medo e raiva que pairava sobre seu rosto.

- Vamos voltar com o que precisa Comandante Atena. - disse dando uma abaixada de cabeça sorrindo de lado.

Abaixo minha cabeça com sinal de poder ir, e ele vai.

- Ótimo! A operação começa agora! Quero todos atentos! Vamos! Quero imagens das câmeras ao redor! - grito pra todos e todos já saem fazendo o que sabe fazer de melhor.

Não deu 40 minutos e todos eles já estavam preparados pra entrar no que um dia foi o covil da CCH.

- Shawn, deu dicas pra Sook pra administração? - pergunto mas Shawn não parecia muito atento no que eu dizia.

- Shawn? Você está bem? - pergunto.

- Hum? Ah, sinto muito comandante, não prestei atenção, estou bem sim. - disse olhando pra tela do computador vendo a entrada deles atento e meio preocupado.

- Ah, então, deu as coordenadas a Sook como pedi? - pergunto novamente.

- Ah sim, ele está indo muito bem senhora. - responde.

- Que ótimo. - digo percebendo sua cara de preocupação.

- Me coloca na linha com eles, quero saber como estão indo. - ordeno.

- Nick, como estão as coisas? - pergunto atenta.

- Por enquanto está tranquilo, estou aqui fora pra dar cobertura, e como não escutei barulho de tiro creio eu que estão indo bem. - disse irônico.

- Engraçado, então vai dar tudo certo. - falo por fim.

Ficamos ali observando atentos a operação até que Doutora violleth começa a sair com a equipe escudo de Gi-Hye a escoltando até entrar em um dos carros,  logo a equipe falcão de Ayami e Shin sai dizendo que estava tudo sobre controle entrando em outro carro.

- Vamos equipe arcanjo, temos que ir. - disse Nick entrando pra buscar até que houve barulhos de tiro.

Todos no Brain se assustam.

- O que está havendo?! - pergunto enquanto todos estavam fissurados na tela.- Nick? - chamo.

So vejo pelas telas Nick atirando enquanto Wolf e Wrath atirava e corria pra fora.

- Mas que merda! - Nick grita enquanto não se ouvia mais sons de tiros e saindo.

- Vamos! - chama Wrath pra entrar no carro.

Wolf logo entra no carro.

- Vamos comandante! - chama ele.

- Cadê Raging? - pergunta Nick ofegante.

- Achei que ele estava trás da gente! - responde os dois.

- Que tipo de equipe é essa que deixa alguém pra trás porra!? - Nick entra novamente.

- Cadê o Raging?! - pergunto pra Nick.

- É o que queria saber também. Mas não o vejo em lugar nenhum... Calma... - responde Nick.

- Droga... - digo.

Escuto tiros novamente.

- Atena, levaram ele! Droga! - Responde Nick seguindo eles.

- Nikolai você está sozinho, não vai atrás dele! - digo.

- Não vou deixar ele pra trás! - discute Nick.

- Cadê Wrath e Wolf que deveria dar assistência?! - pergunto incrédula.

- Eles saíram disseram que Raging estava logo atrás! Merda! Não consegui alcançar! Sinto muito Comandante... Perdemos o Raging... - disse Nick saindo do covil pingando suor.

- Vem agora, não quero perder vocês também. - ordeno ele entra no carro e vem.

Estava assustada e nervosa, não acredito que isso estava acontecendo.

Eu desconfiei que estava fácil de mais, era o plano pegar o melhor dos nossos agentes... Raging me perdoa...

Isso não vai ficar assim.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora