#Visao #Sophie
- Tchau pessoal, até amanhã. - eu me despedia dando tchau, enquanto eles saiam da CSM.
Dae veio até mim.
- Sophie? - chegou perto.
- Sim? - perguntei o olhando.
- Eu queria te agradecer. - falou ele vindo e me abraçando.
Ele me rodeou por inteira em seus braços.
Ele era muito mais alto do que eu.
Me abraçava e colocava o queixo em minha cabeça, e eu sentia que ele sorria e fechava os olhos enquando isso acontecia.
Eu retribui o abraço sem jeito.
Ele era tão confortável, tão carinhoso, e ficava fazendo carinho nas minhas costas.
- Eu precisava daquela conversa com você. - disse se desvencilhando de mim e sorrindo igual um bebê.
- Ah, que bom que está satisfeito. - digo tentando não parecer surpresa com seu afeto agora a pouco.
- Estou sim, obrigado por me ouvir. Bom, preciso ir, tenho umas coisas pra fazer da CSM antes de amanhã, e obrigado, quando precisar estarei aqui. - disse sorrindo e cutucando a ponta do meu nariz e logo me puxando e me abraçando novamente.
Acho que Deus mandou esse menino no planeta errado.
Eu sorria enquanto pensava isso.
Ele me soltou e agitou as mãos me dando tchau.
Eu fiz o mesmo, e não pude conter o sorriso.
Eu logo voltei a realidade e entrei na sala que estava Tatsuo.
Ele estava sentado igual indiozinho com as costas no vidro, de costas pra mim.
Eu cheguei sem fazer barulho e me sentei ao lado dele do lado de fora.
- Digae. - falei alto enquanto ele levava um susto.
- Deus! - ele foi pro lado com a mão no peito assustado.
- Não, Sophie. - digo rindo porque a careta que ele fez foi muito engraçada.
- Há há, engraçada. - disse franzindo o cenho.
- Se você acha... - falei olhando pra frente.
- Que bom que veio... Faz tempo que você não vem aqui. - falou Tatsuo encostando as costas no vidro também, ao meu lado. Deixando um espaço pra que a gente conseguisse se entreolhar.
- O que? Você estava com saudade? Foi o que eu ouvi? - falei o olhando.
- Jamais. É que eu só tenho você, e me sinto um rato preso. - falou olhando pra baixo.
- Vim porque você precisava falar comigo.
- Então se eu não te chamasse, você não viria? - perguntou me olhando sério.
- Não sei, possivelmente hoje não. - falei mas se eu pudesse só ficaria ali com ele.
- Ah... Então, Dae... Veio aqui. - falou encostando a cabeça no vidro e escorregando pra me olhar.
- Ele o que? - então foi isso que ele estava me agradecendo...
- É, e cara, nossa, ele é lindo né? - falou Tatsuo sorrindo.
- Levando em consideração que ele é igual a você...
- Por isso eu falei que ele é lindo, se eu achasse ele feio eu também estaria me achando feio. - falou sorrindo de lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..