Visão nikolai
O dia começou ruim, não sinto vontade nenhuma de comer, apenas me levanto coloco uma roupa e já vou pra CSM, tinha que falar com Bae, dizer que a porra ficou séria, e que teríamos que chamar os vingadores.
Assim que chego, todos já estão trabalhando, menos Atenas. Ela com certeza se atrasou novamente...
Sigo umas escadas abaixo do solo, era lá o covil do mais temido diretor de armas do planeta. Sim, Bae. Era o único lugar que ele podia testar a maioria de suas armas sem fazer muito barulho, o problema era algumas vezes que a torre inteira se estremecia, mas todos já sabíamos quem era o culpado.
E além de ser o maior arsenal da América, era os lugares de treinamento secreto.
- Bae?! - o chamo descendo as escadas e entrando em um corredor.
Nenhum sinal dele.
Começo a perguntar pra seus ajudantes onde o encontraria.
Até que chego em uma sala de treinamento de mira, sim, ele estava lá com seus super fones de proteção e com uma mão mechendo no celular e a outra abrindo no meio vários troncos de árvore a tiros que passaram sobre sua cabeça.
Me aproximo e nem tinha me tocado que ele tinha reparado que eu estava ali, só entro no intuito de assusta-lo.
Bae pega uma faca que estava em cima de um dos troncos do seu lado e em um movimento rápido, ele se vira pra mim atirando a faca em meu ombro.
Com a força a faca me leva até a parede e me prende lá.
- Sem sustos dessa vez Nik. - disse sorrindo.
Seu sorriso era puro, não fazia ideia como ele conseguia matar ou fazer mal a alguém.
- Você é sem graça, era só pra ver se estava esperto Bae. - falo rindo tirando a faca que pegou na roupa em cima do ombro que ficou fincada na parede.
- Não é legal assustar os outros cara, tu mereceu. - fala Bae em defesa rindo.
- Você nunca tá fora dos treinamentos quando eu te procuro! Tá sempre explodindo ou atirando, é minha obrigação como um bom amigo te dá diversão. - falo rindo devolvendo sua adaga que por centímetros não pega em uma veia mestre no meu ombro.
- Nem foi diversão, dá próxima acerto no seu peito, a diversão vai ser você correr pro médico. - ri e pega a adaga com uma mão, e com a outra segura em meu ombro saindo da sala de treino.
- Eu deveria ficar com medo? - pergunto.
- O que tá pegando? Tu aqui, já passamos da fases de apostas de quem atira o alvo mais rápido. - fala sorrindo.- medo nunca fez parte de você Nik. - falou por fim.
- A diretora Atena me pediu pra lhe avisar pra encomendar mais armamentos e munição.
- Isso é músicas para os meus ouvidos. - disse com os olhinhos brilhando.
- Sabe o caso do CCH?
- Tá brincando.
- A parada tá loca, e é de longe uma mas piores coisas que já enfrentamos Bae.
- Porque já não deram um fim nisso? Você tá ficando mole Nikolai. - falou inda pra sua sala e se sentando.
- Seria simples se o problema fosse só matar Bae! Não sabemos com o que estamos lidando, pode ser uma arma química, pedaço da lua ou até a Kriptonita do Super Man, a questão é que temos que pegar seja lá o que for e proteger, mas pra isso temos que saber onde estão e o que planejam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..