#visão ayami
Eu estava no carro pensando como, e o que eu iria fazer pra conseguir tirar algo de seja lá com quem eu vou ficar.
- Que foi amor? - perguntou Jungkook dirigindo e me olhando rápido.
-Nada neném, nada . - falo olhando pro celular.
Ele respirou fundo e deu uma virada brusca no carro que acabo batendo a cabeça no vidro.
- Ao! - falei fazendo careta passando a mão na cabeça.
- Desculpa, é que pensei rápido, então tive que agir rápido também. - falou passando a mão na minha cabeça.
- Pra onde você tá indo? - perguntei não entendendo o caminho.
- Tô indo pedir umas esfihas e umas batatas fritas daquelas que a gente gosta. - falou e sorriu pra mim.
Eu olhei pra ele surpresa, ele me parece bem de mais, ou eu que não aguento essa insegurança.
- Eu sei que você não está bem pelo fato da nova missão, e eu quero que você se sinta bem, nunca te vi assim quando se tratou de algum trabalho, vida. - falou estacionando.
- Ah... eu não tô assim por causa...
- Quer ir comigo? - perguntou tirando o cinto e me olhando.
- N-não, você sempre sabe pedir melhor que eu...- falei ainda incomodada com o assunto.
- Já volto. - me deu um beijo na testa e saiu.
Estava tão frio que quando Jungkook respirava se encolhendo em seu casaco, saia fumaça.
Eu não queria fazer aquilo de jeito nenhum, quando aceitei, foi pra parecer forte com aquilo, pra parecer que era a mesma Ayami de antes, mas desde que Sook veio trabalhar comigo, e depois do que aconteceu, eu não sou a mesma.
Eu não tô me amando como antes, eu estou apenas sobrevivendo, não vivendo de fato.
Eu odeio ser eu, pelo simples fato de não conseguir digerir as coisas que aconteceu, parece besteira, mas o fato deu ter machucado Jungkook me feriu profundamente, mas ninguém nunca iria entender, os problemas das pessoas não tem tanto significado assim, mas só Deus sabe como eu me puno todo o tempo, pelo que aconteceu, e saber que eu vou ter que ter um contato a mais com outro homem por causa da missão não fico confortável, eu não quero perder Jungkook.
Eu perdida nos meus pensamentos sinto a porta do meu lado se abrindo.
Levo um susto
- Segura vida! Tá quente! - falou me entregando as caixas de esfiha e batata, colocando o refrigerante no meio das minhas pernas no chão.
- Meu deus! Tá pegando fogo, rápido Jungkook! - falei rindo porque enquanto ele tava correndo pra entrar rápido no carro ele tropeçou e quase caiu.
- hahahahaha! Para de rir! eu não vou conseguir dirigir rápido! - falou rindo tentando dirigir.
- Cara que louco você! Que tonto man. - falei tentando parar de rir.
Ele para no semáforo e me olha.
- Que foi? - pergunto secando minha lagrima do olho.
- Se fica muito mais linda sorrindo, não que normalmente não seja. - falou sorrindo e logo voltando a dirigir.
- E mesmo de cara amassada pelo tombo que você ia levar, você ia continuar sendo o homem mais lindo. - falei batendo nele.
Então nós sorrimos e chegamos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..