- Comandante, bom dia. - disse Raging se curvando em frente a minha sala.
- Agente. - digo acentindo. - entre por favor, tenho que conversar com você.
Ele entra e fecha a porta.
- Sabe alguma coisa sobre gente estranha esta andando por aqui? - disse sentando se.
- Ele vai ser o mais novo contratado pra inteligência secreta da agência. - digo o olhando.
- Nossa, quase atiro nele. Só não atirei porque ele estava acompanhado da agente Ayami. Não sabia disso. - disse ele.
- Ninguém sabe, mas logo todos estaram sabendo. Foi decidido a pouco tempo. E precisa controlar seus instintos. Se atirasse no meu assistente de TI eu atiraria em você. - digo me encostando na cadeira.
- Meu Deus, pra que tudo isso, e só mais uma pessoa. - disse ele se defendendo.
- Você não faz ideia do quanto pessoas de confiança e formados em inteligência da tecnologia são difíceis de encontrar! E tem que parar de agir pela emoção ou será punido. - digo direta.
- Sinto muito comandante Atena, peço desculpas por me portar assim. - disse se curvando.
- Desculpas aceitas. Me diz, como foi lá? - pergunto me apoiando sobre a mesa.
- O bagulho tá loco! A gente não faz ideia com o que estamos lidando cara. Isso é definitivamente um tiro no escuro. Falo isso porque estou incomodado pela primeira vez na minha carreira, onde eu só matei, não vi evidências de absolutamente nada, não faço ideia se todo aquele pó que eu coletei contem algo relevante. Estamos lidando com um grupo bom, bom de mais, não é mentira o que falam. Eles não são só bons em pegar coisas proibidas são bons em virar fumaça do nada, e não deixar absolutamente nada pra trás. Os PNC association tão me tirando do sério. - disse com suas pupilas dilatadas.
Fazia um bom tempo que meu coração não acelerava de medo. Até hoje.
Se sentir inútil e incapaz e terrível, preciso saber com o que estamos lidando o mais rápido possível.
- Mantenha a calma agente, dará tudo certo, estamos um passo a frente, irei no laboratório ver se doutora Violleth já conseguiu algo, e... o que seria PNC association agente ? - digo me levantando.
- Eu não achei absolutamente nada, então ninguém além de Violleth achará, sinto em lhe dizer, mas acho que vamos ter que ir lá com ela pessoalmente. Ah... É associação pau no cu... Desculpe comandante, não tem sigla que os definam tão bem, estou começando a ficar sem paciência pra essa patifaria. - disse sem jeito.
- Realmente... Logo esses pau no cu vão ter o que merecem, não se preocupe. Da licença, tenho que conversar com a Doutora. - digo me retirando da sala.
Vejo o subdiretor passando por mim e fingir que não me viu, respiro e continuo.
Ouço ele chamar Raging em sua sala, muito provavelmente fará várias perguntas pras próximas etapas dessa missão, o ruim de deixar os dois juntos sozinhos que é capaz deles saírem pra matar por diversão, já que os dois são mercenários. Espero não ter que gastar minhas balas de marfim no peito de ambos, não sou muito de gastar paciência com irresponsabilidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..