- Jin? E aí? Como foi? Sophie tá bem? Cadê Bae... - ele vem em minha direção e me abraça.
- Saudade de você pequena. - falou passando a mão nos meus cabelos.
Jin era mais velho que eu três anos, ele sempre foi meu amigo, quando entrei aqui ele já era meu amigo de escola, e logo indiquei ele na área da saúde.
Ele se formou em cirurgião e acabou seguindo outro rumo.
Fazia muito tempo que eu não o via.
Nikolai nunca gostou dessa minha amizade com ele, sempre foi ciumento.
Teve um dia que ele até chegou avançar em Jin, porque ele me deu um beijo na bochecha.
Ele sempre foi fofo, maduro e protetor, ele cuidava de mim como um irmão.
E nunca gostou de Nikolay, ele dizia que o cara que vem pra inpedir uma amizade antiga não vale a pena.
Eu concordava com ele, e sempre o defendi, mas como ele seguiu outro caminho, eu e Nikolai acabamos namorando.
Jin estava de cabelo preto, lisos no olho.
Alto, corpo bonito, estava de social, camisa branca e calça preta.
Ele era todo elegante.
Eu sentia falta dele, sabe, um amigo que saísse, te dava conselhos, ele dormia na minha casa.
Nunca senti segundas intenções, até porque o que a gente tinha era puro.
Ele se desvencilhou de mim e sorriu com os olhos cheios d'água.
Ele tinha um sorriso muito doce.
- Eu senti tanto sua falta... Tá acontecendo tanta coisa Jin... Eu queria tanto conversar. - falo o olhando.
- Eu estou aqui, e vou te escutar, você está tão diferente, continua linda e essa cara de marrenta nunca muda. - disse apertando minha bochecha.
- Isso é minha marca, não sou obrigada a ficar sorrindo pra todo mundo, o povo não é dentista. - falei e ele soltou uma risada.
- Com certeza, eu gosto dessa sua cara de mala. - disse me dando um soquinho. - Atena, precisa falar com você sobre a cirurgia, tem... Algumas coisas que não entendi, Sophie está se recuperando muito rápido, ela é mais forte do que imaginam, e Bae está com ela, assim que acabou, ele não saiu de lá um segundo. - falava olhando pro corredor hospitalar.
- Devo me preocupar? Bae ficou arrasado, acho que Sophie também era amiga deles antes deu entrar. E fico tão aliviada que ela está se recuperando. - digo colocando a mão no peito. - quando posso vê-la?
- Não sei, acho que não, talvez seja besteira, e creio eu que daqui a pouco já pode entrar. - disse.
- Vem, ultimamente não saio mais da minha sala mesmo. - falo pegando em sua mão e o levando até minha sala.
Assim que a gente estava a caminho eu reparo Nikolay conversando com Suran, acho que já estavam de boa, até ele levantar a cabeça e olhar fixamente pra Jin.
Acho que foi só impressão, não tem porque ele não gostar do Jin mais.
- Diga. - falo fechando a porta.
- Um lado da costela dela sofreu um mini trincado. - falava jogando os cabelos pra trás.
- Hm, deve ter sido pela briga com Tatsuo. - respondo.
- É aí que tá, ela passou muito tempo dizendo que a pessoa que a atacou era um de seus agentes, então eu fui fazer uma pesquisa investigava e assim que sai da sala, já fiquei sabendo que era esse tal de Dae que ela estava se referindo.
- Hm? - o olhava atenta.
- Ai descobri que você soltou ele hoje, dizendo que foi engano, logo, não poderia ser ele, mas não fui muito afundo no caso dele em si, meu papel é consertar estragos no corpo. Então fui no banco de dados e pesquisei a altura e a massa corporal, como ela bateu o pé que era esse agente, então constatei que com a altura e o peso da pessoa que a atingiu, pegando de exemplo o corpo desse seu agente, multiplicasse pela força que ele podia fazer em comparação com o peso da barra de ferro, que segundo ela foi isso que a atingiu na costela, essa pessoa teria força o suficiente pra quebrar as doze costelas de um lado e ainda perfurar o pulmão. - falava Jin me explicando.
- Então ele não usou toda a força? - pergunto tentando entender.
- Pois é. Ele sabia o que estava fazendo, ainda mais quando um ser humano está em momento de fúria, sua força pode duplicar ou triplicar, a questão é que ele não acertou pra machucar de fato, foi mais pra um susto. - falou Jin se apoiando na mesa.
- Não ouvi nenhuma pessoa que encontrou com Tatsuo que saiu vivo, a não ser Raging, que nem sei se ainda estava vivo, e agora Sophie. - falo o olhando.
- Ele com certeza entende de pontos vitais, artérias, força física comparado ao impacto em determinadas regiões do corpo.
- Mas as vezes foi apenas sorte Jin. - digo um pouco assustada.
- Não, não pode ser sorte, e vou provar. Além da costela ela recebeu um tiro, que pegou de raspão em seu braço. Um cara como Tatsuo não erraria um tiro, além do mais, quando alguns centímetros pro lado há uma artéria. Sem contar que ele enfiou uma faca em seu abdômen, na região inferior, por incrível que pareça, passou no meio do tubo do intestino delgado, entre um e outro! Você tem noção? Nem eu que sou cirurgião tenho toda essa destreza de acertar em cheio um lugar onde 99% é fácil de atingir, e atinjo no 1%, que é exatamente entre eles. Ele não queria matá-la em nenhum momento! - disse se levantando.
- Não pode ser... Ele é pior do que a gente imagina. - digo me levantando.
- Eu estou começando a ficar assustado, porque uma pessoa com um alto grau de inteligência voltado pra corpo humano, ele aniquilaria todos aqui. - disse me olhando.
- Mas, mas porque ele deixaria Sophie viva então? Eu não entendo. - digo tentando pensar.
- Não sei, não faço ideia o que esperar, mas ele tinha todas as possibilidades de matá-la mas em nenhuma ele o fez. Ela perdeu muito sangue pela facada, mas é o sangue natural do abdômen, ainda mais mulheres que tem a pele da barriga mais resistente e tem mais sangue concentrado, pelo corpo ser uma casa pra desenvolver outra vida, dói, por isso que ela sangrou bastante, mas em lugar nenhum foi perfurado ou coisa do tipo. - disse olhando pro teto. - claro, além do pedaço de pano que veio em volta dela, se não tivesse estancado ali, ela poderia não ter resistido, não por ter perfurado algo, mas pelo tanto de sangue que saia, e ajudou que chegamos lá muito rápido também.
Jin gostava de investigação, mas gostava mais de remendar pele.
Porém com os anos de experiência em médico de forças armadas ele se aperfeiçoou em investigação tambem.
- Obrigada Jin, mesmo, vamos conversar com ela, e ah, descobrimos que Tatsuo é gêmeo idêntico de Dae. - falei indo até a porta. - por isso ela jura de pé junto que é ele.
- O que? Com isso é possível? Porque soltou ele? E se ele tiver algo haver com o Tatsuo? - perguntou segurando em meu braço.
- Jin, eu fiz algumas perguntas e todas elas ele me pareceu bem convincente, ele foi separado dos pais ainda bebê, e ele foi criado com a vó apenas, e ela já faleceu, segundo ele, ela detestava falar nos pais, e ele não citou em nenhum momento saber de nada sobre irmão. - digo passando a mão na testa.
- Meu Deus, um anjo do bem e um anjo do mal, achei que isso só acontecia em filme. - falou me soltando.
- A pior parte nem é essa, a pior é que não faço ideia como vou contar pra ele que ele não é sozinho, porém, a única pessoa que tem laço de sangue quer matar tudo e todos. - falei saindo e Jin me seguindo.
- Que a força enteja com você amiga. - fala rindo de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..