002

78 9 79
                                    

Depois de um tempo escuto bater na porta.

- Entrem. - digo me levantando.

- Senhora, como pediu. - disse Ayami se curvando.

- Doutora Violleth. - digo apertando sua mão. - agente Shawn. Subdiretor Nikolai. - digo abaixando a cabeça como ato de cumprimento.- sentem-se. - digo.

- Diretora, permissão para sair. - pede Ayami.

- Permissão negada. Preciso de você aqui. - digo. - sente-se também. - falo me sentando enquanto todos olhavam para mim.

- Agente Raging matou sozinho 89 mandantes da CCH. - falo me apoiando sobre a mesa.

- Nossa! - Violleth deixa escapar incrédula.

- Isso é pouco pra ele. - disse Nikolai.

- Se tivesse mais mandantes ele teria matado mais. - fala Ayami.

- Bingo! É aí que tá. Não tinha mais porque não quiseram perder tantos deles. Eles foram pra essa operação sabendo que era passagem só de ida. - disse Shawn.

- Isso mesmo Shawn. - digo com sorriso de canto.

- Porque ele sacrificaria seus homens? E insano! - disse Nikolai.

- Pra contra-atacar. É óbvio! Eles queriam que o Raging fosse e mostrasse do que era capaz, logo dando a ele tudo o que ele mais gosta. - disse Ayami me olhando como se tudo fizesse sentido.

- Que é vidas. Se tem uma coisa que ele é péssimo é com interrogações, óbvio que não pouparia vida de ninguém, mas estamos com um passo a frente deles. Porém temos que ficar ligados, onde Raging for, quero que Joselyne esteja na equipe dele, e quero que Ayami vá com ele com a  melhor equipe que conseguir montar. Isso não é um pedido é uma ordem. - falo a olhando.

- Sim senhora! - disse batendo continência.

- Quero que deixe os outros agentes até de categoria C cientes que a qualquer momento será convocados e teram de estar preparados.

- Sim! - disse Ayumi.

- Nikolai, preciso que diga a  Bae que mais do que nunca, precisamos que ele treine todos os agentes por igual, dando a eles o máximos de habilidades com suas armas, seja qual for. E diga pra encomendar mais munição.

Bae era um lindo, sempre atencioso e muito profissional, sempre falava pra ele que graças a Deus ele sabia mecher com armas já que com a carinha gentil que tinha só levaria tiros, e ele concordava plenamente já que pra variar, luta corporal nunca ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bae era um lindo, sempre atencioso e muito profissional, sempre falava pra ele que graças a Deus ele sabia mecher com armas já que com a carinha gentil que tinha só levaria tiros, e ele concordava plenamente já que pra variar, luta corporal nunca foi muito sua praia por não ter muita coordenação com vários membros de seu corpo se mecherem ao mesmo tempo, então tinha que ser bom em alguma coisa, e conseguiu ser o melhor em armamentos.

- Sim senhora! - disse batendo continência.

- Ao contrário deles, prezo pelos meus agentes e não quero que ninguém saia morto, isso também é uma ordem. Raging  achou uma sala incendiada, e pedi para coletar o máximo de coisas que conseguisse. E é aí que você entra Doutora. Preciso que me diga que tipo de material tinha lá e com o que estamos lidando, de último caso, caso não consiga encontrar nada, vamos ter que mandar você diretamente lá, claro, escoltada pela equipe A e B. - digo a ela.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora