076

24 6 138
                                    


#Visao Nikolay

Um novo dia, uma nova missão e mais vivo que nunca.

Vou chegando na CSM, e já pego Sophie pra conversar.

Tinha umas coisas que eu precisava perguntar pra ela.

- Ei, vem cá. – puxo ela pro canto.

- Que foi? Que susto. – disse quase derrubando seu café.

- Foi nocauteada né soldada? – digo cruzando os braços pra ela sorrindo.

- O que? Não? To em pé né? – disse não entendendo e tentando matar um mosquito que estava passando perto de seu olho.

- Aquele sentimento zuado que você estava sentindo enquanto estava de cama, tá pior não tá? – digo colocando uma mão na cintura me curvando logo cutucando a testa dela.

- Ham? – me fitou com os olhos.

- Você é fraca, não tem que se apegar a ninguém, se fizer isso vai ter um ponto fraco e blá blá blá. – digo a olhando e ela entende.

- Ah...é isso.- disse fechando a cara.

- Viu! Como você não tem poder sobre sua cabeça! Na sua cara! Foi abatida, eu sabia! – digo pulando rindo da cara dela.

Ela continuava me olhando feio e revirando os olhos.

- Tá, eu mereço, mas você...- ela tenta falar e eu a interrompo pondo o dedo em sua boca.

- Não compara a Atena com o Tatsuo, você não se apega a ninguém e vai ser logo pelo vilão. – digo franzindo o cenho.

- Você não cala a boca nunca? – disse ela tomando o seu café olhando pro teto.

- Eu acho que vocês combinam, mesmo não me perguntando. E também vejo a mudança dele quando esta perto de você. Ele também gosta de você, acredite nisso.

- Como sabe? Ah! Agora a gente combina? Nikolay, eu vou gastar uma bala em você. – perguntou ela interessada e ao mesmo tempo querendo me matar.

- Ele te olha como você olha pra ele. – digo apertando sua bochecha. – e claro que combina, não poderia ser pessoa melhor pra você. Nem Bae...

- Aish...- disse fechando a cara. – eu não queria isso, eu juro. E por favor, não me lembra de Bae...

- Mais um ponto pra mim e menos dois pra você! – digo batendo palma.

- Vai jogar na minha cara ate quando? – disse me dando um soquinho.

- Até quando eu achar que é necessário. – falei levantando as sobrancelhas. – O que tem Bae? - pergunto

– Ele foi na minha casa ontem, e claramente ele odiou a minha boa vontade com Tatsuo. – disse ela.

- Ah Bae...eu e Atena avisamos que não era pra ir...- falo balançando a cabeça.

- Sério? – digo confusa. – Então ele não foi...

- Obrigado? Não, a gente poderia ir, ou mandar outra pessoa, mas ele mesmo quis. – falo ficando triste.

Bae realmente era louco na Sophie, mas possivelmente ele já tinha entendido o recado.

- Ah Bae, mano, mano... – falava ela totalmente triste também.

Sim, Sophie gostava muito do Bae, mas não na mesma intensidade dele por ela.

- Bom, mudando de assunto, me diz...como você esta em relação a Dae? Tenho algo pra te contar...- digo lembrando da minha conversa com Dae.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora