037

42 5 206
                                    

#Visão Atena

Vou chegando em minha casa e todos já estavam lá.

Havia crianças na piscina, pessoas na churrasqueira, galera dançando perto da caixa de som.

Eu entro com uma certa dificuldade levando uma caixa de salgados.

- Calmae amor! Mas que coisa, não para de fazer esforço, assim nossa criança vai saltar pra fora antes do tempo. - falava Yoongi segurando duas caixas de isopor cheias de bebidas em geral em uma mão e a outra passa a mão de leve na minha barriga logo pegando a minha caixa.

- Meu filho vai ser forte Yoon, eu ein, não vejo a hora de não depender de ninguém. - falei sentindo algumas dores no pé da barriga passando a mão sobre ela.

Minha barriga estava imensa, e minha roupa a destacava mais.

Estava com a parte de cima de biquíni preto e vermelho de renda.

Embaixo com um short de piscina preto curtinho.

E é claro, meu barrigão todo amostra.

Eu era muita calorenta, e com certeza meu filho também iria ser, minha barriga pegava fogo.

Namjoon vem me recepcionar sorridente.

Ele estava apenas de bermuda aquática azul e verde.

- Cadê o bebê mais lindo do padrinho? - dizia ele sorrindo tocando em minha barriga com as duas mãos.

- Ele te ama Nam, já chutou. - digo rindo.

- Epa, Epa, tira essas mãos da minha filha, esse pai aqui é ciumento. - fala Yoon vindo de dentro da casa com a pele vermelha por ser branco de mais e está exposto ao sol ardido, com uma bermuda branca e vermelha também aquática, batendo na mão de Namjoon, logo encostando o rosto abraçando minha barriga.

- Nossa, que grosso, eu vou ser padrinho! - revida Namjoon.

- Que pai ciumento, meu Deus, é o Nam que tá mechendo, e vai ser filho amor. - digo olhando pra Yoongi acariciando seus cabelos.

- Vai ser menina! Né filha, conversa com o papai. - falava roçando seu nariz na minha barriga.

Logo sinto vários chutes, parecia que ela estava dançando aqui dentro, o Yoon deixava ela louca.

Ela sentia toda vez em que ele chegava ou estava perto, ou ele, não sabíamos ainda.

Era nosso primeiro filho, mas como Yoongi era ciumento, não deixava ninguém tocar.

Yoon ficava cantando tocando violão, fazendo carinho na minha barriga, todas as noites enquanto eu dormia muito rápido as vezes, deixando apenas os dois.

Só assim pra Yoon não pegar no sono.

Era uma festa só.

Tinha vez, que eu acordava assustada porque os dois não me deixavam dormir.

Se é assim aqui dentro, imagina quando nascer, vai ser um nojo com esse pai.

- E você tem que parar de fazer esforço, que saco, pede! Mas não, quer ficar fazendo tudo sozinha. - dizia Yoongi brigando.

- Eu estou grávida, não morta Yoongi, e você sabe que eu detesto...

-... Ficar pedindo as coisas, já sei. - falava me interrompendo me dando um selinho.

- Você não ia buscar os sorvetes? - perguntava colocando a mão na cintura. - daqui a pouco as crianças estão pedindo e adivinha, o tio ainda não trouxe.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora