073

30 5 248
                                    

#visao Sophie

- Não fica assim. – digo enquanto Tatsuo pega sua mochila com tudo o que tinha e seu urso no braço.

- Eu tô legal, eu sou o Tatsuo, não me abalo fácil. – disse forçando um sorriso.- é só que aquele Bae me estressa, desde a primeira vez, eu odeio aquele cara, nossa. – disse bufando.

- Eu também queria entender a implicância que ele tem com você, mas parando pra pensar, todos tem um pouco. – digo tentando não forçar a situação.

- Exato, falou bem, todos tem, mas a dele eu sei que é pessoal, eu só espero que se eu quebrar a cara dele, ninguém venha me matar como se ele fosse santo e não estivesse me pirraçando.

- Ninguém vai fazer isso com você, relaxa. – falo e solto um sorriso pela situação engraçada.

- Ah, a proposito, tá tudo bem por você? – perguntou me olhando.

- Tudo bem?- pergunto sem entender.

- Eu realmente não quero te atrapalhar, sabe, na sua casa, com as suas coisas. – disse um pouco incomodado. – mas também não vou mentir, que de todas as casas que eu poderia ficar, claramente a sua é a melhor.

Eu quase engasguei.

Tentei mudar de assunto.

- Você me atrapalha desde do dia em que veio pra CSM. – digo o olhando tentando esconder os sentimentos reais que estavam me dando por ele estar indo ficar na minha casa.

Ele deu uma risada tão gostosa.

- É, engraçado, que nossa caminhada sempre foi apenas nós... nunca pensei. Obrigado de novo por não desistir de mim. – falou ele me olhando.

O olhar dele me aquecia.

- Amigos é pra isso. – digo sorrindo.

Ele olha pra minha mão que ainda estava segurando a dele sorri sem jeito.

...

Depois de um tempo, chegamos em minha casa.

- Fica a vontade, vem, aqui tem um quarto pra hospede. – digo o levando pro andar de cima pra ele já ir se familiarizando com a casa.

Ele ficou parado na porta.

- Entra menino. – digo.

- Prometo que não vou abusar da sua boa vontade. – disse ele ainda sem jeito.

- Tá, tá, depois a gente conversa sobre isso, tô lá em baixo vendo o que a gente pode jantar. – digo descendo e o deixando lá.

Porque quando estou perto dele, meu coração acelera?

Procuro algo pra comer mas não acho nada legal, então peço uns hambúrguers caseiros.

Deixo o dinheiro em cima da mesa porque até o momento Tatsuo não desceu.

Enquanto isso eu subo pra tomar um banho e dou de cara com Tatsuo descendo as escadas.

Ele estava de calça de moletom preta, descalços, regata branca e um rabo de cavalo alto com pequenos fios caídos em seu rosto.

Nossa...

Acho que nunca vou me acostumar com isso.

- Te assustei? – perguntou ele tentando entender minha reação.

- O que? N-não, é que eu tô acostumada a ser sozinha, então não digeri isso ainda. Mas tá tudo bem. – digo rindo de nervoso. – ah, pedi uns hambúrguers caseiros, já chega, você gosta?- pergunto o olhando.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora