062

34 7 126
                                    

#Visão Atena

Desliguei o celular, e olhei pra Yoon que estava tirando as carnes da sacola pra fazer um churrasco.

Eu e ele amávamos carne, tanto que ele tinha acabado de comprar a  última churrasqueira elétrica que tinha acabado de lançar só pra isso.

- Yoon, teremos uma convidada. - digo me levantando e indo até ele.

- Hm, que legal! - disse sorrindo.

Ele gostava que outras pessoas comessem das carnes com mais variados tipos de temperos que ele podia fazer.

Ele sabia que cozinhava muito bem.

- É a Ayami. - digo o olhando.

- Pera, oi? - disse ele pegando o sal grosso.

- E vai dormir aqui. - falo levantando as duas sombrancelha o olhando.

- É o que? - disse ele sem entender. - então Sook também vem? - perguntou fuçando na geladeira.

- É aí que tá o problema, não sei, mas se ele não vier, já sabemos o porque ela vai dormir aqui. - digo olhando dentro da geladeira assim que Yoon sai.

- Não mano, não é possível que o Sook esteja tão irritado pelo comentário dela. - falou me olhando.

- Não sei, mas se ele estiver, ele tem as razões dele, bom, não compete a nós especular as coisas né, vamos ver o que acontece. - digo.

- Jêh, acho que vou aproveitar pra comprar um vinho e cervejas, essa carne vai ficar deliciosa com a cerveja certa, já volto. - falou colocando uma fatia enorme de carne na brasa lavando as mãos e saindo.

Eu olho e vejo que também seria bacana eu comprar um refrigerante e um sorvete, algo doce.

Faço uma listinha e vou pegando a carteira, assim que vou pra porta eu ouço a campainha.

Tin dom.

Abro a porta e Ayami tinha acabado de chegar.

- Ah, oi. - disse ela um pouco abatida.

- Iae, deixa suas coisas aqui no sofá. - falo entrando com ela.

- Obrigada diretora. - disse deixando a bolsa.

- Você está na minha casa, então me chama de Jenny, diretora aqui não, problemas aqui não. - falo rindo.

- Tá certo. - falou ela forçando um sorriso.

Tinha acontecido alguma coisa.

- Eu tô indo no mercado, vem comigo? - pergunto e ela afirma com a cabeça e saímos.

- E aí, tem notícias da Gi-Hye? - pergunto tentando quebrar o clima tenso.

- Ah, ela me mandou mensagem dizendo que já foi medicada, e a febre amenizou. - disse chutando uma pedrinha no chão.

- Que bom, sol por muito tempo é muito prejudicial. - falei a olhando. - tá tudo bem? - perguntei.

- Está sim. - respondeu ela direta.

Eu afirmei com a cabeça e entramos no mercado.

- O que precisa comprar? - perguntou olhando o corredor comigo.

- Primeiro, preciso de refrigerante. - falei tentando achar.

- Tá ali. - respondeu indo até a prateleira.

- Qual você mais gosta? - perguntei olhando os sabores.

- Qualquer um. - respondeu.

- Não, mas sempre tem um preferido, qual você prefere? - perguntei a olhando.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora