064

25 7 175
                                    

#Visão Atena

Assim que acordo, vejo Ayami incomodada no celular e não vejo Nick.

- Tá tudo bem? - pergunto tentando ver o horário no celular.

- Sook não atende o número de casa. Será que ele tá bem? - ela pergunta apreensiva.

Eu lembrei que ele não estava em casa, mas como falar?

- Aah... Tenta ligar no celular dele... - digo.

- Ele também não está atendendo. - respondeu.

- Bom dia, bom dia, vamo come que o dia só começa depois do café. - falou Nick entrando com sacolas na mão.

- Eu não tive um sonho legal com Sook, tô preocupada, merda. - disse Ayami se jogando no sofá.

- Eu ein, o que deu nela? - perguntou Nikolay tirando as coisas da sacola me olhando.

- Sook não tá atendendo o telefone... - falei me levantando.

- Mais que merda é essa? - disse Ayami se levantando olhando fixamente pro celular.

Eu e Nikolay demos um pulo e fomos ver o que ela estava vendo.

Sook tinha postado um story com um copo imenso de cerveja e de fundo estava Sophie brindando com ele,mas quase imperceptível.

- Ue, ele pode ter saído pra distrair. - falou Nick.

- Ah, ele saiu pra distrair junto com a Sophie? - Ayami fala entre os dentes.

- O que? Que Sophie? Só tem um copo de cerjeva na foto cara. - tento amenizar.

- Não, olha a Sophie aqui Atena, ah, ele não saiu com ela não, não se preocupe, aqui é na casa dela, aqui é a sala. Sei disso porque foi a gente que...

Eu olhei com toda a minha fúria pra Yoongi que engoliu a seco.

- Ah... Então ele tá na casa dela... - disse Ayami respirando fundo.

- Olha, não acho que seja algo de mais cara, afinal eles trabalham juntos. - digo ainda olhando pra Nick.

- Qual o endereço dela? Eu vou la. - disse ela.

- Não, calma, toma café primeiro, acho que... - tento dizer.

- Não quero, não tô com fome. - disse ela se levantando e procurando a bolsa.

Eu olho pra cima e respiro fundo.

- Nick vai com você. - falo e Nick se engasga com o pedaço de pão de queijo.

- Eu o que? - perguntou ele me olhando assustado.

- Você vai levá-la até lá Nikolay. - digo irritada.

Tudo aqui tava pior pela língua solta dele.

As vezes ele não tem senso.

- Não, não precisa, eu sei me virar sozinha. - disse ela pegando a bolsa.

- Ele vai com você, é uma ordem Ayami. - digo cruzando os braços.

Ela para me olha e olha pra Nick.

- Tô esperando lá fora então. - disse olhando pra baixo logo saindo.

- Porque eu?! Eu tô no meio do meu café! Tô cheio de fome! Ela sabe super se virar sozinha amor, ela é quase uma agente classe A e....

- Larga agora esse pão e vai com ela, porque ninguem pediu sua opinião e você estava dando na hora errada! Só piorou as coisas, então você vai com ela, agora, e vai tentar controlar a situação seja lá qual for que estiver acontecendo, você me ouviu Nikolay? - falo perto dele.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora