- Shawn! Quero você vendo e revendo todas as filmagens novamente! Não deixe passar nada. Quero saber onde, como e quando eles chegaram, tem que haver alguma imagem, rosto de alguém, quero isso pra ontem! - digo me levantando.
- Sim senhora! Vamos encontrar Raging. Sook! Temos trabalho a fazer. - diz Shawn pegando seus fones e seguindo pra sua sala com sook.
- Agentes! Quero atenção e trabalho redobrado! O melhor de nossos agentes foi pego, precisamos trazer ele de volta!
- Sim senhora! Daremos tudo de nós! - e logo todos já estavam trabalhando em seus setores a favor de Raging.
- John rastreie o GPS do colete de Raging, veja se ainda está ligado. - peço.
- Já estou fazendo isso senhora, mas nada nenhum sinal. - diz tenso.
- Entendo...mas fique de olho, qualquer coisa me chame. - digo saindo.
- Ah! Lilian, abra os portões dos fundos, não podemos deixar ninguém ver eles retornando.
- Sim senhora!
Subi pra minha sala, tentando deixar a cabeça no lugar, respirando fundo e tentando não pirar.
...
- Alice, cuide de todos, Bae, verifique se a senhora Violleth está apta a começar as pesquisas, isso tem que dar certo de uma vez por todas. -ordena Nikolai.
- Sim senhor! - Bae responde se virando.
- Okay! - responde Alice.
- Alguém pode me dizer onde está a diretora Atena? - pergunta Nikolai a todos.
- Vi subindo. - responde John.
- Obrigado. Ayami, vem comigo. - puxa Ayami pra subir junto.
- Como será que a diretora Atena vai reagir? Nossa, senhor Nikolai! Seu braço está sangrando. Tem que fazer um curativo imediatamente. - diz Ayami parando e pegando no braço de Nikolai perto do ombro.
- Foi de raspão, nem se preocupe. O importante é que vocês estão bem, e saíram ilesos. - diz Nick com um pouco de dificuldade sorrindo de lado.
- Você não existe subdiretor. - diz Ayami sorrindo.
- Toc, Toc. - diz Nick batendo em minha sala.
- Entrem por favor! - falo me levantando de pressa.
- Com sua licença diretora Atena. - disse Nikolai e Ayami entrando e se curvando.
- Ah por Deus! Que bom ver vocês! - digo indo e abraçando Nikolai e Ayami, brevemente sem muito tato mas com respeito e felicidade.
- Digo o mesmo senhora. - disse Ayami sorrindo.
- Ao! - choramingou Nick quando apertei seu braço. - cuidei bem deles. - disse por fim.
- Nick o que é isso? Vá agora pra enfermaria. - digo pegando e analisando seu corte.
- Eu disse...- disse Ayami baixinho.
- Ah, foi de raspão, não precisa isso gente. - disse sem jeito.
- Mas eu não estou preocupada com seu corpo, estou preocupada com o meu carpete. Tá manchando tudo de sangue Senhor Nikolai. - digo o irritando.
- Ah, bem divertida você, não quero sujar seu carpete, vou dar um jeito nisso, sinto muito. - disse se virando com um semblante irritado.
- To tirando uma com a sua cara Nick. Vem cá, dou um jeito nisso por agora. - falo pegando um pedaço de pano e amarrando em volta do seu braço.
Nick fica me olhando e logo o semblante dele muda e aproveita a minha aproximação e me abraça fortemente.
- Mas... Nikolai, o que...- fico sem reação e Ayami também.
- É...diretora Atena, quando precisar de mim, sabe onde encontrar, é, v-vou ver se tem algum sinal de Raging, permissão pra sair. - fala Ayami se direcionando a porta tentando disfarçar a cara de choque.
- Permissão concedida e muito obrigada agente Ayami. - digo me desvencilhando de Nikolai sem jeito e indo fechar a porta.
- Me perdoa, eu sinto muito. - disse Nick me olhando.
- O que foi isso? - digo assustada.
- Foi culpa minha, eu sou um incompetente, era pra eu ter ido no lugar dele. - começa a falar descontroladamente indo de um lugar a outro.
- Nick...- digo tentando chamar sua atenção.
-...não, eu deveria ter corrido mais...
- Nikolai...- e fui interrompida novamente.
-... E-eu deveria ter desconfiado, que merda...
- Yoongi! Para, não é culpa sua! - digo o sentando.
- Quem era o responsável acima de todos ali? Quem Atena? - me olha irritado.
- É era você eu sei, mas você não podia ter feito nada! - não sabia o que dizer.
- Não esquenta, eu vou achar ele. - disse Nick decidido se levantando.
- Não Nick, eu vou. - digo me levantando. - e não tenho muito tempo.
- O que? N-não, você não. Foi eu quem perdeu ele. Você não pode sair daqui, eles te querem, do mesmo jeito que pegou Raging eles querem você por ser a cabeça de tudo! Ta loca?! Você não vai sair daqui.
- Vou, e saio daqui dois dias. - falo indo em direção à porta. - Nikolai isso já não é mais problema seu, você fez o que pode, só preciso ver algumas coisas antes com Shawn e Violleth.
- Você não vai! Não sabemos com o que estamos lidando, não podemos perder você também, tem que ficar pra administrar daqui, Raging é forte...
- Mas ele é meu irmão Nick! Minha única família e você sabe muito bem disso. Eu vou... E se tentar me impedir, eu vou ter que matar você. - falo decidida olhando em seus olhos e logo saindo.
- Atena! - grita, mas já era tarde de mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..