082

15 5 190
                                    


(Ao mesmo tempo que a visão de Ayami)


#visao Atena

- Nossa, deve ser tão difícil trabalhar na kriger. – dizia Minho apertando a minha coxa.

Estávamos sentados em uma parte populosa do lugar, mais a frente era já a pista de dança.

- Pra mim é moleza. – falo e ele morde o lábio.

- Também, você é durona, deve ser a melhor de lá. – falou me entregando a bebida.

Não estava sentindo confiança em beber.

- Bebe, vai gostar. – ele forçava.

- Não costumo a beber o que me obrigam. – falo batendo a mão no copo e ele vai ao chão.

- Mas! Você é muito irritadinha sabia? – disse ele pegando pelo meu braço e me puxando pra longe dali.

Ele me empurrou na parede e começou a descer as alças do meu vestido.

- Não é porque você trabalha pra uma máfia famosa que eu não vou ter poder sobre você. – disse ele beijando meu colo.

- Eu não gosto de ser dominada, eu gosto de dominar, você não entendeu isso ainda? – falei me virando com ele e o deixando na parede agora.

Ele solta um suspiro quente perto da minha boca.

Ele até agora não esta falando nada, eu preciso terminar isso logo.

- Eu não gosto de ser...

- Você não tem escolha. Você não é ruim o suficiente. – falei o olhando e passando a mão da sua barriga entrando em suas calças.

- Acho que achei a mulher da minha vida. – disse ele me dando um tapa na minha cara.

Aquilo me subiu o sangue.

Se controla, se controla.




#visao Nikolay

- Puta que pariu! Ele não fez isso! – reclamo passando as mãos no cabelo.

- Caraca, espero que ela se segure porque pelo o pouco que eu conheço dela...- disse Tatsuo.

- Porra! Eu vou lá pra quebrar esse cara, nem se preocupa Nick. – disse Sophie irritada.

Eu estava tentando me controlar ao máximo.

Mas eu já estava explodindo.

- Se ele continuar assim, a Atena não vai deixar, ela vai matar ele! – digo falando alto.

Eu já estava fora de mim.

- Ele tem jeito de trabalhar com o Dean. – disse Dae levantando a hipótese.

...

Realmente...

Será?

- Atena, eu sei que ta difícil, e pra mim deve esta sendo pior, mas Dae levantou uma hipótese boa. – digo no ponto pra ela.

- Hmm.. – ela me respondeu gemendo.

Sim, ele estava mordendo a orelha dela, ai meu Deus.

- Não me responde assim...- falei ficando vermelho.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora