039

24 5 116
                                    

#Visão Atena

Dae havia me explicado tudo o que tinha acontecido referente a vinda dele pra cá.

Eu estava muito feliz pelo que Nick tinha feito, mas sinceramente, não esperava isso dele.

O levei até a sala de T.I, Shawn e Sook estavam com os olhos atentos nos monitores.

- Licença, vim deixar aqui essa encomenda. - falei entrando sorrindo.

- Ah senhora! - Tomou um susto Sook.

- Precisamos falar mesmo com você. - respondeu Shawn.

Eu estava curiosa, e meu peito já estava pulsando rápido demais.

- O que foi meninos? - disse Dae correndo pra olhar nos monitores. - Egito? Como assim?

Egito?

- Senhora, por algum motivo, o gps de Raging ligou novamente, e agora foi no Egito. - disse eles.

O que?!

No Egito?!

Ligou novamente?!

- Eles só podem estar fazendo isso pra nos enganar! Eles não podem ter ligado sem propósito nenhum! Eles estão achando que estão lidando com quem? - digo frustrada batendo a porta.

Os meninos pularam pelo susto.

- Queria comunicar isso primeiro pra senhora, por isso estava tão aflito pra achar Sook, queria ver como íamos dar essa notícia pra você. - falou Shawn um tanto quanto eufórico.

- Quanto tempo faz isso? - pergunto andando de um lado para outro.

- Foi hoje de manhã. - respondeu Dae.

- Só um segundo, tenho que fazer uma coisa rapidinho, mas antes, não contem a ninguém, não ainda, já volto. - falo saindo correndo.

Cadê Sophie?

Preciso dela.

Fui até o laboratório pra ver doutora Violleth e ela não estava lá.

Talvez Bae saiba onde ela esteja.

Corro até a sala de Bae e sim, doutora estava lá, estava na sua hora de treino, estava toda suada com seus cabelos curtos, e raspado em um lado.

Seu cabelo estava ruivo com as pontinhas pretas todo bagunçadinho.

Estava com roupas de treino, regata branca e calça larga preta, com coldre nas duas coxa, um com arma e outro com faca.

Olhando por cima, ela tinha se transformado em uma máquina mortífera, estava mais determinada e mostrava que era capaz enquanto atirava e jogava facas e ambas acertavam ao mesmo tempo alvos diferentes.

Agora, imagina olhando de perto ou a enfrentando pra valer.

Nunca imaginei a ver nesse estado.

Ah Shawn... Você que não se cuide.

- Bae! - o chamo e ele dá uma corridinha até mim.

- Sim? - pergunta ele.

- Posso dar uma palavrinha com a Doutora? - pergunto com um tanto de pressa.

- Ah, agora não é mais doutora Violleth, doutora é apenas no laboratório, agora seu nome de agente é Fox. - disse orgulhoso.

- Ah ótimo, fico feliz que ela tenha dado esse passo tão importante, agora posso falar com ela? - pergunto.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora