- Posso dormir aqui com vocês? - ela estava com seu travesseiro e sua coberta.
- C-claro, aconteceu alguma coisa? - pergunto já sacando.
- Não, eu só queria ficar sozinha. - diz ela entrando com cara imburrada.
- Não sei se você sabe, mas aqui tem duas pessoas, não é uma boa escolha ficar sozinha aqui. - digo fechando a porta.
- Eu só quero ficar aqui. - disse ela sentando na cadeira.
- Tudo bem, olha, pode dormir na cama com a Gi-Hye, eu durmo na poltrona. - digo pegando minhas coisas e me direcionando a poltrona.
- Ah não senhora, por Deus, eu durmo aí, não esquenta comigo, eu posso dormir em qualquer lugar. - disse ela.
- Ah não, eu vou demorar um pouco pra dormir também, e aqui é melhor pra mim. Fique a vontade. - falo me acomodando.
- Já que insiste, eu só vou ao banheiro. - disse ela deixando suas coisas na cama e entrando.
Algo tinha acontecido e ela não quis dizer, espero muito que Shin não tenha feito nada ou eu vou matar ele.
Shin sempre teve essa fixação por Ayami, e nunca fez questão de esconder isso, ela que nunca deu bola, ela gosta muito dele mas não em outro sentido.
Espero que ele não tenha feito nada sem pensar nas consequências.
#Visão Ayami
Que bosta! Porque?!
Sento na bacia do banheiro com uma dor muito grande no peito, e uma vontade de chorar imensa.
Eu não podia ter feito isso.
#Flashback On
Assim que entramos no quarto, Shin estava agindo naturalmente.
Eu ia dormir na poltrona já que não queria dormir na mesma cama que outro homem que não fosse meu noivo, não por nada, mas não me sinto confortável.
A questão é que ninguém sabe que tenho alguém, então pra todos eu sou solteira e sem problemas eu dormir com outras pessoas.
- Ah, vai dormir aí? Pode dormir na cama. - disse ele todo fofo.
- Ah, não, não, tá tudo bem, não se preocupe Shin. - digo meio fria porque não estava bem pra conversar.
- Olha, se você quiser eu durmo aí, melhor pra você descansar mais. - disse.
Ja que ele estava insistindo muito eu resolvo ir pra cama e ele se jeita na poltrona.
-Vou tomar um banho. - falo pegando minhas coisas indo pro banheiro.
- Quer ajuda? - pergunta Shin.
- Como? Não ouvi muito bem. - digo me virando sem acreditar.
- Quer ajuda pra tomar banho, foi isso o que eu disse. - disse ele me olhando.
- Shin, vou fingir que não escutei isso. - e entrei no banheiro.
Escutava as risadas dele, eu sabia que ele gostava de mim, mas eu preferia ignorar.
Ele era lindo, inteligente, estiloso, lutava e atirava muito bem, era meu parceiro, todo fofo e cuidadoso, era fácil se apaixonar por ele, e era algo que eu precisava ter distância, Jungkook não ia muito com a cara dele, e com toda razão...
Tomei banho e sai, logo ele veio me deu um beijo na bochecha e entrou pra tomar banho.
Eu fiquei sem reação, e eu não podia continuar ali ou ia dar bosta e não tava afim de sujar pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..