036

26 5 156
                                    

#Visão Sook

Eu saio correndo só pegando as chaves do carro e indo aonde tinha certeza que a encontraria.

Quando nos conhecemos toda vez que passava por algo difícil, Cici se escondia em um terraço de um dos maiores prédios do centro da cidade, fazia muito tempo que ela não comentava e nem ia a este lugar.

Mas meu instinto me dizia que era lá onde ela estava agora.

Cheguei e deixei o carro no estacionamento subindo de elevador até o vigésimo andar.

Do vigésimo andar pra cima tive que subir correndo de escada pois estava em manutenção.

Assim que cheguei ao terraço, recebo uma brisa gelada no rosto.

A noite estava estrelada e fria.

Estava tentando recuperar o fôlego aínda pelos 15 andares que subi sem ver, pela adrenalina e a vontade de achá-la.

Eu saio a procurando até que a vejo deitada no chão olhando para o céu.

Meu coração deu uma leve parada, eu sabia que ela ia estar aqui.

Fui chegando perto sem fazer barulho e vejo que estava de olhos fechados apoiando sua cabeça em seus braços.

Que saudade... Como tão linda?

Vou ao lado dela indo me sentar.

Ela abre os olhos desavisada e se assusta.

- O-o que está fazendo aqui? - ela me olha sem entender.

- Preciso respirar, só um minuto. - falo me deitando no chão gélido com as mãos na barriga puxando forte o ar.

Ela ainda deitada ficou me observando deitado ao seu lado.

- Não era pra você estar aqui. - ela falou olhando para o céu.

Quando me viro pra olhá-la, vejo seus olhos se preencher de lágrimas até escorrer pelos lados.

Me levanto ficando na posição de indio olhando a vista lá de cima.

Respiro fundo e começo a falar.

- Agora eu sei que você não teve culpa... - falo sem jeito.

- Ah, é isso de novo? Não deveria ter gasto seu tempo de vir aqui, aliás como sabia que eu estava qui? - ela pergunta se levantando ficando na mesma posição que eu.

- Esse sempre foi o seu refúgio desde  quando nos conhecemos. Sempre foi seu lugar favorito em que pudesse gritar sem que ninguem ouvisse ou respirar sem que nada te sufocasse. - digo a olhando.

Ela franze a testa e solta um respiro pesado.

- Não é melhor me culpar? Porque veio então? - ela dizia voltando a olhar pro céu.

- A diretora Atena me mostrou uma carta que Shin fez de próprio punho contando tudo o que realmente aconteceu...

- Ela o que? Como... - fala sem entender.

- Sim, olha, eu errei com você, me senti inseguro, você sabe o que eu acho do Shin, e arrg... Só de pensar no fato dele ter te beijado eu fico furioso! - eu dizia gesticulando com as mãos passando a mão no cabelo.

- Não precisa Jungkook, tá tudo bem, você cresceu, mudou, aprendeu até a ignorar os outros, parabéns. - falava ela nervosa ainda sem me olhar.

- Eu não mudei! Talvez um pouco meu físico, mas isso é porque eu tô muito empenhado em ser agente. - eu falo a olhando.

- Se fosse só o corpo eu não ficaria tão triste. - ela dizia ainda sem me olhar.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora