- Como você descobriu isso?! - perguntou Nikolay arrumando os cabelos.
- Pedi pra Suran fazer uma análise do DNA que tinha no pano que veio em volta de Sophie junto com o fio de cabelo de Dae, e o DNA que foi encontrado no pano é semelhante ao do cabelo.
- Pano que veio em volta de Sophie? Porque ela tava envolvida no pano do Tatsuo? - Nick passa a mão no queixo.
- Não sei, ela estava em cirurgia, vamos saber em breve. A questão é, que Dae tem um irmão, que é igual a ele, porém, o inimigo da história. - falo me encostando na mesa passando as mãos na cabeça.
- Não consigo imaginar uma cópia de Dae só que do mal, é quase que impossível visualiza... - Nick para me olhando. - você não pregou os olhos hoje né? - perguntou preocupado chegando perto.
- Parece que eu não preguei os olhos? - eu me viro pra ele forçando abrir os olhos, pois o cansaço tinha batido.
Nick chega bem perto de mim e passa a mão na minha nuca levando minha cabeça pra encostar no peito dele, me envolvendo com a outra mão.
- Já tá bom, vai descansar, você tá exausta. - disse ele respirando fundo.
Eu me assustei com aquele ato, porém, eu estava cansada demais pra dizer algo.
Nem lembrava mais como era o abraço dele. Era uma abraço reconfortante, acolhedor.
- Tá tudo bem... - eu solto um suspiro profundo. - eu preciso soltar Dae, e falar com Jin, perguntar como foi a cirurgia, ver se Bae está bem, ele não me parecia muito bem ontem e... - vou falando me soltando dele e Nick me corta.
-... Shii... Você vai ter tempo de tudo isso, mas primeiro, vai descansar, me ouviu? - falou segurando meu rosto.
Seus olhos pareciam me proteger de todo mal, era olhar de quem cuida, olhar de preocupação.
- Eu não quero ir pra casa, e-e eu tenho que soltar Dae pessoalmente, estou feliz por não ser ele, mas culpada por dúvidar... E...
- E nada mocinha... Não precisa ir pra casa Atena, pode dormir na minha sala, até porque tirando a sala de T.I,é a única que tem sofá-cama. Se quiser ir pessoalmente tirar Dae, acho justo, mas o resto, deixa comigo. - falou soltando do meu rosto e pegando na minha mão.
- Uhum. - respondo por meio de som.
O que Nikolay estava querendo, fazendo tudo isso?
Eu só não questionei porque eu estava realmente fora de mim.
Então ele me puxa até a cela.
- Dae! - o chamo e ele acorda assustado.
- Calma Dae, viemos te soltar. - falou Nikolay enquanto eu estava abrindo.
- O-o que? Eu achei que eu iria ficar aqui. - disse se levantando.
- Vim me desculpar, eu errei sobre você, sinto muito. - falo e ele dá um sorriso. - depois tenho algumas coisas a falar, porém agora, se quiser, pode sair pra tomar um café, Nick te acompanha. - falo o olhando e ele consente com a cabeça.
Olho pra Nikolay que estava feliz por eu ter soltá-lo e dou um tapinha no ombro dele.
- Bom... Se precisar, algo urgente, vai saber onde me encontrar. - digo pra Nick sorrindo de lado.
Ele sorri de volta tímido e logo vou até sua sala.
Eu estava acabada, um peso saiu de mim, só deu tempo deu me jogar no sofá de qualquer jeito e pegar no sono.
...
Acordei assustada, já não era mais de dia, eu com certeza tinha dormido o dia inteiro.
Me levanto um pouco mole, mas ainda sim descansada, qualquer dia vou mandar colocar um sofá-cama na minha sala, aquilo era um ótimo refúgio.
Vou caminhando até a porta e derrepente ela abre, era Suran.
Me assusto por um momento, mas não mais do que ela quando me viu.
- D-diretora... Não sabia que a senhora estava aqui.. - disse ela com cara irritada e logo Nikolay aparece entrando.
- Eu falei que não era pra entrar! - falou ele a Suran.
- Não, Nick, tá tudo bem, eu já tinha acordado, obrigada, já estou de saída. - falo sorrindo e saio fechando a porta.
Assim que eu sai eu não pude deixar de ouvir o diálogo dos dois.
- O que ela estava fazendo aqui?! - reclama Suran.
- Ela estava descansando depois de ficar uma noite toda acordada. - retrucava Nikolay.
- Eu também fiquei acordada! Foi por causa de mim que ela descobriu que o problema de vocês era uma cópia do bom moço! - falava batendo na mesa.
Eu não tinha noção que Suran era louca assim, não acreditava que estava escutando aquilo.
- Você não fez mais do que seu
trabalho! E não se refira assim quando for falar do agente Dae! - gritava Nikolay.- Ah é assim?! Eu não quero ela dormindo aqui de novo entendeu?! - dizia ela dando crise de ciúmes.
Ah não, Suran com ciúmes de mim? Sério?
E olha que ela não sabe da missa metade.
- Você não tem que querer, ela manda em tudo isso, e ainda é minha amiga de trabalho, não tem fundamento esse seu piti e só se controla pra não dar na cara que você odeia ela, porque se ela cismar com você Suran...
E ouve se um silêncio.
- Eu não tenho medo dela, manda ela vir, ela vai aprender a não dormir em sala de homem dos outros. - disse debochando.
- Como é? Ah, mandar ela vir... Vou fingir que isso não saiu de você, você não tem noção com quem tá mechendo e não vou permitir que desacate sua chefe entendeu garota?! E outra, não sou seu homem, eu não tenho dono, não é porque a gente namora que pode mandar no que eu faço, ainda mais no meu trabalho! - dizia Nick nervoso.
- Por isso não queria que eu subisse, era pra proteger o soninho dela. - falava ela rindo.
Eu estava com o segue fervendo, mas não podia fazer nada, até porque eu estava escutando conversa alheia.
Ah Suran... Em pensar que eu gostei de você...
Sinto muito Yoongi... Pela sua escolha...
Respiro e saio dali entrando em minha sala pra pegar uma água.
Não me interessa aonde aquilo ia dar.
Eu ainda teria que ver como foi as coisas entre Jin e Sophie, espero que ela esteja se recuperando.
Assim que vou saindo da minha sala Nick vem até mim.
- Olha, desculpa. Eu já tinha proibido ela de subir. - falava ele se justificando.
- Ah, aquilo? Tá tranquilo, eu que estava na sala errada, na próxima eu durmo na minha poltrona mesmo. - falava bancando a cínica.
- Não, por Deus! Ela que está errada... Olha, isso não vai se repetir, prometo.
- Nikolay, você está feliz meu amigo? - pergunto o olhando.
Ele só me olha sem responder nada.
- Se você estiver feliz... É o que importa. - digo finalizando aquela conversa. - tô indo ver como foi lá com o Jin, qualquer coisa te aviso. - falo saindo.
Escuto de longe.
- Não sei porque esse Jin está aqui... Desde que ele voltou só fala nele... De novo... - dizia Nikolay tão baixo que soava como um cochicho.
Nick continuou ali.
Porque ele só me dá dor de cabeça?
E aquela Suran... Ela vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..