#Visao Atena
- Estou saindo. – respondo.
Pego minha bolsa de alcinha e vou pedir um taxi.
Eu iria me passar de vilã, andei pesquisando sobre Minho e fazendo algumas pesquisas sobre ele pros meus conhecidos da Rússia e sei que ele é louco em máfias, essa é uma ótima arma pra usar.
Sei de algumas aqui do Brasil, umas das mais perigosas pra ser mais sincera.
A grande maioria já tivemos problemas com ela, mas existe uma que nunca conseguimos ter nada de pista, só sabemos que existe pelas pessoas que tiveram contato com elas e chegaram até nós, de resto é uma lenda.
Se chama Kriger, vou me passar como uma integrante dela.
Fiquei sabendo que o símbolo que usam pra identificar os integrantes dela é uma tribal de serpente da coxa até a panturrilha da perna direita, e é exatamente isso que eu fiz.
Fiz uma tatuagem fake na perna direita, o que vai ajudar na minha roupa também.
Eu estou usando um vestido de alcinha preto brilhoso ate um pouco abaixo no joelho, com um caimento no decote, e uma fenda na perna direta.
Ele é leve mas modela o corpo.
Fiquei sabendo que Minho é mulerengo, então, vou dar a ele o que ele quer e pego dele o que preciso.
Eu e Ayami estamos com coldre debaixo da saia e do vestido, se caso der ruim, e Fox esta usando o dela na cintura debaixo da camiseta, todo o cuidado é pouco.
Estou de maquiagem preta e batom vermelho.
Meus cabelos estão soltos ate a cintura ondulados.
Acho que nunca me arrumei tão bem na vida.
Uma pena que toda essa produção pra ser gasta assim.
- Cheguei pessoal. – digo pra eles.
- Caramba! É a diretora? – fala Sook sem querer.
Eu ri pela reação dele.
- Eu sei, eu não costumo me arrumar assim, já entendi. – falei.
- Nossa, acho que você tem chances. – disse Tatsuo. – Ao! – reclamou ele baixinho. – Sophie...
- Desculpe, tropecei. – respondeu ela.
- Tá gata amiga. – disse Bae.
- É né, e é minha, vamo focar? – disse Nick com a voz irritada.
- Seca a baba Nick, você vai se sair bem e boa sorte diretora. – disse Sophie rindo.
- Eu estou nervosa, mas preciso concentrar. – digo respirando fundo.
- Vai dar tudo certo, as meninas estão se saindo bem. – disse Dae tentando me acalmar.
Eu só espero que eu não passe mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..