051

22 6 93
                                    

Desperto pra mais um dia de trabalho e me vejo abraçada em Jin.

Estava realmente uma temperatura muito baixa, e corpo de Jin sempre foi muito quente, eu não acreditava que ele estava ali, eu já tinha dormido várias vezes com Jin, mas nunca nesse sentido em que estamos, é tão estranho, mas o mais estranho é eu não querer sair daqui.

Estava decidido, eu não queria ir trabalhar, Jin estava dormindo tão bem...

Até que acabo espirrando terrivelmente alto, fazendo o acordar assustado.

Eu era péssima quesito saúde nasal, qualquer vento ou poeira já era o suficiente pra me fazer espirrar constantemente.

- Desculpa! - coloco a mão no nariz começando a rir pela careta que Jin fez ao se assustar.

- Seu nariz nunca muda! - disse ele começando a rir me cutucando.

- Me... Perdoa... ATCHIM! - outro espirro.

Jin se levanta rápido e já me traz um papel higiênico.

- Eu odeio ficar espirrando. - falei começando a ficar nervosa.

- E eu odeio ser acordado pelo som do seu espirro! Achei que tava caindo bomba. - falou passando a mão no cabelo.

- Isso nunca vai mudar. - falei franzindo o cenho.

- E nem quero que mude, se fica mais linda ainda com os olhos inchadinhos e o nariz vermelho. - falou me dando um beijo na testa.

- E você não cansa de ser mentiroso! A gente tem que trabalhar. - falei o dando um selinho e me levantando.

Antes que eu saísse do quarto, eu espirro novamente.

Jin corre até mim me abraçando por trás me mostrando o rolo de papel.

- Acho melhor você andar com isso. - disse dando uma mordida no meu pescoço.

- Acho que está certo. - falei rindo.

- Tá frio, não acha que tem que colocar uma roupa não? - disse me soltando.

Eu estava apenas de calcinha a sutiã.

- Não curto roupas, você sabe, te incomoda eu assim? - falei sem expressão.

- Nem um pouco... Deixa eu ligar o aquecedor. - falou descendo correndo em minha frente.

Deus, aonde eu fui me meter?

Jin preparou um café da manhã bem reforçado.

Começos e zarpamos para a CSM.

Assim que chegamos, Bae e Nikolay estavam conversando próximo a porta da sala onde Sophie estava.

Jin logo cumprimentou os dois e entrou para ver sua paciente.

- Olá meninos. - falei sorrindo.

Logo outro espirro.

- Tá que tá ein, começou cedo. - disse Bae me fazendo rir.

- Por isso chegou com o doutorzinho? Ele tava cuidando de você? - disse Nikolay ácido.

- Nick! - disse Bae em espanto.

- Que foi? Somos amigos, Atena sabe que tô brincando. - disse rindo frio cruzando os braços.

- Cheguei com o Jin porque dormi na casa dele, e sim, ela está cuidando muito bem de mim Nick, eu diria que bem até de mais, se é que me entende. - falei sorrindo sarcástica.

Sinto que Nikolay queria morrer com a minha resposta não esperada.

- Uou, toma que quem procura acha, inclusive, vou procurar minha amiga, porque quero achar o melhor sorriso do mundo, tô saindo. - disse Bae sorrindo entrando no quarto de Sophie.

Dou outro espirro.

- Tó, acho que é alergia, tá com dor no corpo? - falou Nick sério, me dando uma cartela de remédio.

- O que é isso? Não, não tô. - perguntei.

- É veneno. - disse me olhando irritado. - eu achei esses remédios nas minhas coisas, quando estava arrumando, é o remédio que você sempre toma quando tá assim. Tá na validade ainda, eu já ia te entregar, parece que eu estava adivinhando... - eu só sabia o olha.

Eu te amo tanto Yoon...

Odeio o fato de você ser assim.

- Se é veneno, eu aceito. - digo rindo o fazendo revirar os olhos.

- Já toma, pra depois não ficar com o peito doendo de tanto espirrar... - falou olhando sem jeito pra baixo.

Meu coração se aqueceu.

No impulso eu pulo em cima dele, o abraçando o mais forte que eu conseguia.

Ele se assusta com meu ato mas logo me segura retribuindo.

Seu cheiro era tão bom, é uma pena ele ter escolhido ficar longe de mim, mas toda ação gera uma reação.

Ficamos ali por um bom tempo.

Eu agarrada em seu pescoço, e ele me segurando com uma mão e a outra acariciando minhas costas.

Não sabia de quem era a respiração mais profunda que estava acontecendo.

Antes deu me separar dele, eu precisava deixar uma coisa bem clara.

- Eu ainda te amo Min Yoongi. - falei em seu ouvido.

Senti seus braços me apertarem ainda mais.

Eu não queria sair dali nunca.

- Eu preciso ver Sophie agora, toma o remédio viu, se cuida cara. - falou passando a mão no meu rosto sem jeito, não conseguindo me olhar nos olhos.

- Pode deixar... - sorrio e assim que ele iria entrar na sala, Yang Mi chega perto de Nikolay o puxando pelo braço.

Essa mulher parece um demônio, aparece do nada!

Eu vou explodir ela.

- Meu bebezinho, onde se vai? - perguntou ela pra Nick.

- Da onde você saiu? - perguntou ele incrédulo. - eu vou ver minha amiga. - falou a olhando.

- Aí meu bebê, eu quero um beijinho. É um saco trabalhar com você e não poder anunciar pros quatro ventos que você é meu namorado! - falou o abraçando.

Ele não me parecia querer o abraço dela.

- Não se preocupe Yang Mi, hoje mesmo já poderá explanar pra todo mundo o seu amor. - falei séria.

- Ah, oi diretora, nem vi que você estava aí. - disse cínica.

- Yang, da um tempo. - Nikolay puxou seu braço de Yang Mi irritado entrando na sala.

- Opa, acho que nem seu namorado te aguenta mais cientista. - falei séria.

- Isso é inveja, eu sei que queria meu homem, uma pena que nunca vai ter. - falou sorrindo.

Eu não pude me segura.

- Yang... Yang... Um dia seu homem já foi meu, por muito tempo, então, tecnicamente, você pegou minha saliva, e não é mentira que ainda quero ele, então, se ele já foi meu, é muito fácil ser denovo, quem tem que ficar com medo é você. - falei a olhando.

Ela ficou tão furiosa que veio pra me dar um tapa na cara.

Segurei sua mão a olhando seria.

- Tem certeza que deseja começar isso agora? Porque só vou parar quando acabar. - falei respirando fundo.

Ela me olhava intacta.

- Eu poderia te mandar embora, por desrespeitar sua chefe, mas aí acabaria com a graça de ver sua cara no chão quando eu e Nikolay estamos próximos, e quero que continue aqui pra ver o desfecho dessa história. - falei sorrindo soltando sua mão.

- Eu ainda te mato. - disse Yang baixo.

- Eu adoraria pagar pra ver. - e logo fechei a cara.

Tinha alguma coisa nela que era muito a mais ali, algo estranho, como se ela não tivesse apenas ali pelo Yoongi, eu preciso saber o que é essa garota.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora