006

42 8 27
                                    

Visão Sook

Assim que minha noiva sai, eu começo a reparar atentamente em cada detalhe daquela sala.

Era uma sala incrível mas que não parecia nem um pouco com uma super sala da Inteligencia secreta.

Era uma sala grande com 10 computadores ligados à todo momento. Quatro cadeiras daquelas de gamer.

Vários monitores além dos 10 computadores, acima de nossas cabeças.

Era uma sala geek, com vários super heróis em ursinhos e bonecos pelas prateleiras, tinha as armas de todos os vingadores pelas paredes usadas como abajour, vários mangás e HQs arrumados em ordem.

Um arsenal enorme com várias armas de LOL, World of Warcraft e muitos outros jogos lendários. Não fazia ideia que tivessem réplicas dessas armas.

Com toda certeza, se fossemos pessoas normais teria muito inveja do quarto de Shawn.

Tinha dois sofá camas imenso e uma mesinha redonda no centro do ambiente com várias guloseimas e besteiras, fora um frigobar cheio de adesivos da DC comics com cocas e em cima uma garrafa de café.

Se não fosse pelos diversos computadores, diria que isso é apenas um quarto de um nerd normal. Talvez com um pouquinho a mais de bom gosto e bastante dinheiro investido.

Sinto que esse vai passar a ser meu lugar favorito da agência. Tudo o que havia aqui era meu sonho ter. Não conseguia fechar a boca de tão encantado que fiquei. Era aconchegante e não me dava receio e nem medo algum. Era como se fosse um refúgio.

Acho que senhor Shawn tinha reparado pois não parava de comer seu salgadinho me olhando  sorrindo.

E acabo rindo com seu sorriso.Senhor Shawn era muito bonito, tinha o estilo que gosto, simples e moleque, estava de camiseta branca, short preto e um allstar, cabelos bagunçados e grandes olheiras.

Visão Shawn

Vejo que Sook tinha ficado boquiaberto com a sala, logo sorri sabendo que aquele momento era o começo de uma nova amizade, e que ele me entenderia como ninguém mais dessa corporação me entendia, a não ser a diretora Atena.

- Irado né, é aqui meu cantinho. - digo pegando uma coca do frigobar. - quer uma? - pergunto.

- Irado e pouco, é massa de mais, nunca imaginei que a central de inteligência secreta fosse mais um quarto de nerd. - fala rindo. - quero sim. - disse pegando uma de minha mão.

- Ninguém imagina, é essa a graça, o que fazemos é secreto, deixem que pense que quem trabalha pra inteligência secreta vive mal. - falo rindo.- Diretora Atena e como se fosse minha irmã mais velha, ela me entende e sabe que pra pessoas que ficam o tempo todo ligados tem que ter um lugar confortável e com muita comida que não pegue no sono. Eu fiz alguns pedidos sobre como queria minha sala e ela me deu muito mais e além disso, me deu a liberdade de escolher como exatamente era meu sonho e da forma que eu quisesse. - digo  olhando pra tudo. - eu sou tipo o L do death note, só que bem menos inteligente e bonito. - falo soltando uma gargalhada.

- Ele foi a primeira pessoa que me veio na cabeça quando vi você. - fala. - você é idêntico ao L, só faltou o cabelo um pouco mais comprido! Ele é meu preferido em Death note. - falou sem jeito.

- Lembrou dele quando me viu? Sook se continuar falando essas coisas, caso com você cara.-falo rindo com a mão na boca sem jeito. - L é seu favorito? Bom, então se der tudo de si aqui, poderá ser ele, eu deixo. - digo convencido.

- Acho que não serei digno dessa honra. - falou com a mão no peito.

- Só por ter aceitado a dar tudo de si pra trabalhar aqui já é digno de honra. Pode ter certeza senhor sook. E ah, não sei se te falaram, mas pode treinar o que quiser aqui, os treinamentos dos agentes, treinar manuseio de armas com o Senhor Bae, qualquer coisa, quanto maior conhecimento das áreas daqui, maior é seu nível.

- Não, não sabia que podia, que louco! Eu queria treinar pra ser agente, mas não sei se levo jeito. - disse olhando pra baixo.

- Se não fizer, nunca vai saber, hoje ficamos por aqui, e amanhã se quiser te levo pra conhecer as outras áreas.

- O senhor é agente também? - perguntou.

- Sook, aqui somos obrigados a ficar vivos, é uma das ordens da comandante, jamais morrer. Por isso ela dá todas as instruções e treinamentos para que possamos nos defender. Eu não levo título de agente, ultimamente não estou com tempo pra treinamentos, estou trabalhando de mais na inteligência, mas o pouco que sei, poderia ser agente categoria C. - falo por fim.

- Acho que já é baste defensor. - fala um pouco assustado.

- Ainda não, a agente Ayami e bem melhor, categoria B, o grau dela é bastante defensor, eu sou apenas um garoto curioso. - falo olhando pro lado. - Bom, quando estiver apenas a gente, não precisamos nos comportar com formalidade pelo amor de Deus, eu vou ser seu amigo e seu parceiro, não seu chefe okay? - disse deixando o salgadinho na mesa.

- É talvez ela saiba se defender.- Fala - Okay. - disse.

- Por agora vou ser a pessoa que te dá as coordenadas pra aperfeiçoamento, mas temos que começar de uma forma digna. - digo pegando meus fones enormes nas mãos.

- Sim. - responde direto e meio nervoso.

- Acho que já ouviu falar de Overwatch. - digo o olhando.

Ele me olha sem acreditar na pergunta.

- É meu jogo favorito. - disse sorrindo.

- Que ótimo, preciso de gente a altura na minha equipe, bora, quero ver do que é capaz. - falo sentando em minha cadeira e colocando meus fones de ouvido o olhando.

- Não acredito... Sim, senhor Shawn. - disse feliz e pegando um fone se sentando.

Espero que ninguém me atrapalhe, estou em uma missão agora.

Olho pra Sook que está com os olhos arregalados sobre os vários monitores enormes a sua frente.

Talvez trabalhar com ele não será um trabalho verdadeiramente, e sim uma diversão.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora