029

28 5 149
                                    

#Visão Nikolay

Ja faz quatro dias que eles saíram, e no segundo, eu estava realmente frustrado comigo ou com o que eu sentia.

Eu nunca fui de me importar muito com alguém, ou até mesmo de querer alguém perto, e quando eu dou tudo de mim pra ficar perto de quem eu gosto eu me fodo.

Não sei o que eu vi nela, e não sei porque eu tô tão machucado, eu odeio tudo isso e só queria férias, dormir e acordar nunca mais.

Fui a tarde pra tomar um café, naquela mesma cafeteria que todos iam, quem sabe um café bem doce não melhoraria meu dia.

Toda vez que penso em coisa doce me vem Atena na cabeça, ela sempre era o salgado e eu o doce, tínhamos brigas no passado pra saber se pizza doce ou salgada era melhor... Bons tempos.

Assim que chego peço meu café e fico olhando o lado de fora com minha cabeça no vidro, me perguntando qual é o sentido de tudo, ou quando eles simplismente iriam voltar.

Se estava tudo bem, ou se estavam matam um leão a cada dia, nada disso eu deveria estar preocupado, pois mesmo que acontecesse eu não conseguiria fazer nada, pelo menos não no momento.

Refletindo sobre a vida veio vindo um cara alto de cabelos cinzas andando meio perdido e esbarra no sofá em frente da minha mesa.

- Ah nossa, de-desculpe senhor! Por Deus, é que eu não estou com meus óculos, porque não consigo tirá-los do bolso. - fala coçando a cabeça e tendo muita dificuldade com a retirada dos óculos do bolso do moletom.

Eu sorrio porque não estava acreditando que ele era tão atrapalhado.

- Vem cá, deixa eu te dar uma ajuda. - falo me levantando e quando começo a ver o que estava enganchado, acabo tirando com força seu óculos rasgando um pouco seu bolso e entortando uma das  astes.

- Ah! Obrigado senhor, desculpa de novo! - disse ele colocando no rosto o óculos sorrindo e o óculos fica torto em seu rosto.

Eu não aguento com aquela sena e acabo rindo.

Ele ri junto, acho que ele já deve ter passado por várias histórias engraçadas. Ele tinha um sorriso de criança, era tão atrapalhado, da onde essa cara surgiu?

- De novo você aqui? Só dá dor de cabeça! Aonde está o seguranças? Se ponha para fora! - fala um cara que trabalhava na cafeteria.

Eu não estava entendendo porque ele estava tão nervoso com o rapaz.

- M-me desculpa! Eu vou pagar tudo! Eu juro! - falava ele com o rosto triste se curvando o tempo todo.

- O que está acontecendo aqui? - pergunto ao cara que estava o ofendendo.

- Ele é um sem futuro senhor Nikolay! - disse o empregado.

- Não fala isso de mim! Eu dou o meu melhor! - disse ele com os olhos enchendo de lágrimas.

Eu odeio ver alguém chorar.

- Ei para de gritar com o garoto! - falo ficando na frente do homem e do menino.

- Ele já veio trabalhar aqui, não sabe fazer nada direito! Aí saiu e só vem aqui pra comprar as coisas fiado! Eu estou farto dele me dando problemas! - fala ele indo pra cima de mim apontando o dedo na cara do menino.

- Se der mais um passo eu te quebro aqui. - falo bravo.

- Ma-mas senhor ele...

- O que ele deve? - pergunto com cara de poucos amigos.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora