Depois de explicar tudo o que estava acontecendo todos ficaram boquiabertos.
- É foi isso, preciso conversar com Noah, ele saberá me ajudar, o sei lá, talvez descubra onde caiu algum deles, ou se caiu até aqui mesmo. - falo me levantando.
- Sim, acho que ele poderá ajudar, ele também é meu amigo, ele é excelente no que faz. - disse Sophie se levantando também.
- Então ótimo, podemos ir, pra não perder tempo. - fala Ayami se levantando e logo Gi-Hye e Shin se levanta.
Pelo que Sophie falou, ela é bem próxima a Noah, melhores amigos, e quando ela vem pra cá ela vive lá na casa dele, ele é uma pessoa incrível, e amigo de Nikolay, não sei porque Bae nunca foi com a cara dele.
Saímos e tivemos que pegar um taxi que nos deixou em um beco. Sim, Noah era um gente secreto especializado em T.I e investigação, um dos melhores de outras células da CSM, talvez um tanto problemático com localização de casa, não gosta que ninguém saiba onde ele mora e gosta de ficar escondido, o que não se aplica a mim e pelo visto nem pra Sophie.
Enquanto estávamos andando até o determinado lugar, Sophie parecia ter se entendido bem com Gi-Hye e Shin ainda estava desconfortavel com a situação, então ele ficou distante no canto dele, logo aproveitei a oportunidade de conversar com Ayami.
Me separo deles e vou de encontro com Ayami que andava com as mãos no bolso olhando pra baixo chutando umas pedras e garrafas que vinham em seu caminho.
- Não acho que Jeon merecia isso. - falo baixo chegando perto dela.
Ela me olha no mesmo instante e arregala os olhos.
Eu continuo olhando pra frente com as mãos no bolso ignorando sua cara de interrogação.
- Não entendi senhora... - ela ajeita a postura ainda olhando com os olhos arregalados para o chão.
- Não sei quais foram os seus motivos pra isso, nem sei ao certo o que aconteceu, o que sei, foi pela visão de Shin, não quero punir somente ele pra não dar na cara que você é minha protegida e o que é certo é certo, eu só não acho que Jeon merecia isso, estou falalando como amiga, não sua diretora, e estou dando minha opinião, não querendo que concorde comigo. - e a olho.
Ela me olha e respira fundo.
- Quando estiver preparada pra me dizer o que de fato houve, eu estarei aqui. - falo não forçando, estava nítido que esse erro que cometeu já estava a consumindo de mais.
Passamos um tempo em pleno silêncio, ate que escuto uma puxada brusca de ar.
- Eu estava me arrumando pra tomar banho... - ela começa olhando pra frente.
Eu a olho assustada.
- Calma, não aconteceu nada, não nesse nível, se estivesse acontecido eu teria me matado. - fala ela rindo.
- Achei que teria que te levar na farmácia pra fazer teste de gravidez. - falei séria.
Ela me parou e me olhou com fúria.
- Só pra descontrair, eu ein, tá cedo e eu preciso fazer algo pra continuar acordada, nada melhor que piada de mal gosto não acha? - falo rindo e voltando a andar.
Ela ri e me dá um empurrão com os ombros.
- E ele começou com piadinha perguntando se eu não queria ajuda ou coisa do tipo, na hora foi tão inesperado que eu só ignorei e fui tomar meu banho. - fala ela se defendendo de vários galhos que estava vindo pela frente.
E eu prestando bem atenção aonde isso ia dar.
- Assim que sai ele entrou, tomou o dele e saiu de toalha já praticamente se jogando em cima de mim, e eu toda na esquiva. - falava ela fazendo gestos com as mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..