052

24 6 87
                                    

Depois de um tempo, já era tardizinha, sophie estava cada vez melhor, sua recuperação estava perfeita, estava até andando, e já estávamos na quinta feira.

Aconteceu muitas coisas intensas ultimamente, e até o momento estamos dando tiro no escuro, nada mais tem acontecido, Raging nem sei se ainda está vivo, os fragmentos não dão nem sinal, e estamos exaustos.

Temos que ter um tempo de descanso.

Vou até a central da CSM e comunico.

- Boa tarde a todos, estamos dando o nosso melhor esses últimos tempos, trabalhando intensamente nesses inúmeros problemas que vem aparecendo, e até o momento sem completar nenhuma dessas missões, há coisas que só o tempo pode nos proporcionar, tem horas que realmente não podemos fazer nada, e é nesse momento que temos que recuperar nossas forças, pois por mais que sejamos incrivelmente fortes, ainda somos meros mortais. O propósito pelo qual estou aqui, são dois, eu me coloco no lugar de cada um, e sei o quanto tudo isso é cansativo. - eu dizia enquanto todos paravam pra me olhar.

Estavam todos atentos em cada palavra.

- E queria comunicar a todos, que teremos nove dias aí de descanso. - nesse momento todos se olharam com cara de dúvida.

- Descanso? - perguntou Gi-Hye.

- Seria nosso sonho? - respondeu Dae, Sook e Shawn que viravam várias noite sem claro.

- Sim, descanso. Darei desse sábado ao domingo que vem de folga, digamos que seja uma mini férias, todos merecem e precisam, a CSM não para, não descança, então convocarei pessoas de outro polo pra fazer o trabalho de vocês por enquanto. E ela ficará aberta dia e noite, logo, mesmo quem tiver de folga, pode tranquilamente passar aqui, ou até mesmo atuar, estara aberta para o que quiserem fazer, se caso não tiverem nada de melhor pra fazer e quiser ficar aqui, sem problema nenhum, mas recomendo que divirtam-se e dê um descanso para nossa casa que deve estar cansada de ver a cara de vocês. - eu disse sorrindo e todos gargalharam.

- Não acredito! Tudo o que sonhei! - falou Shawn.

- A gente podia ir pra praia né, esses dias. - falava kath.

- Eu concordo, vamos todos. - falou Sook.

- E o segundo motivo pelo qual estou aqui, é pra tirar um protocolo que está a muito tempo aqui, e que sinceramente, não voga nada. - digo e logo Jin me olha, estava com um olhar curioso.

Nikolay ficava me olhando atentamente um pouco assustado.

Acho que ninguém ali esperava ouvir o que eu iria dizer.

- Temos um protocolo muito antigo, de  não nos relacionarmos com outras pessoas tanto afetivamente quando amorosamente, ser indiferente quanto ao contato do próximo, e confiar, mas não tanto pelo medo de criar laços, pessoal, convenhamos, passamos a vida nisso, é impossível não criar laços. - falei e Nikolay arregalou os olhos.

Todos estavam intactos me observando.

- Todos dizem, até falaram pra mim quando estava no lugar de vocês, algo que nunca entendi de fato, mas hoje eu entendo e vejo que esse é o melhor a se fazer. Diziam para não ter família,  pois poderiam usar isso contra nós, não podia ter contato tão próximo com seus companheiros pois no momento de desespero, veria eles morrendo lentamente, então nos privamos de todas as formas para nos proteger, mas na verdade, é puramente egoísmo, levando em conta que afetividade é o que nos torna humanos, e não somos máquinas de matar, se concordamos com isso, automaticamente concordamos que somos iguais aos vilões, e não é assim que funciona. - falo me escorando em uma barra de ferro em minha frente.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora