074

26 6 177
                                    

#visao Ayami

Um novo dia, um novo desafio.

- Jungkoooookkk! - eu falei pulando em cima dele .

- Tô levantando, já tô levantando. - falava ele pegando o travesseiro e cobrindo o rosto.

- Fica jogando a madrugada toda, ai quer acordar tarde. - falei sentando em suas costas, já que ele estava de bruços.

- Você fica assistindo seus doramas ruins até tarde e eu não falo nada. - resmungava ele por baixo do travesseiro.

Ah ridículo!

- Ah, a diferença entre mim e você filho da mãe, é que mesmo eu dormindo tarde eu acordo cedo! - tirei o travesseiro da cabeça dele.

Ele se virou de barriga pra cima me fazendo cair pro lado da cama.

Me olhou com cara amassada e os cabelos bagunçados.

- Eu não te peço mais nada, só mais cinto minutos. Por favor amor, por favor! - disse implorando.

Eu olhava pra cara dele deslavada e tinha vontade de socar.

Assim que ele fechou os olhos eu me levantei e fui caminhando até a porta do quarto.

- Hm...até que esse Dean vai facilitar as coisas pra mim. - digo olhando as informações no grupo da CSM.

- O que? Como assim facilitar? - Jungkook da um pulo da cama vindo ver o que eu estava vendo no celular.

Olha só, ele levantou.

- Você não pediu mais cinco minutos? Acho que ainda tem tempo pra dormir. - falei olhando pra ele cínica

- Há, há, já despertei, feliz? - disse se contorcendo , acho que ele queria usar o banheiro.

- Agora, eu tô. - falei ficando parada na frente dele.

- Da licença vida! Preciso ir pro banheiro! - disse tentando passar fechando a cara.

- Ué, engraçado, quando você estava deitado não tava com vontade de usar. - digo irritando ele.

Ele parou e me olhou com os olhos inchadinhos.

- Acontece que eu levantei e agora todo o refrigerante que eu consumi durante a madrugada , se concentrou na minha bexiga! Deixa eu passar! Vou fazer xixi em você! - disse tentando passar de novo.

- Você passou a noite toda tomando refrigerante? Garoto! - falo indignada.

- Olha essa minha pancinha, pra ser tão bonita eu preciso cuidar dela. - falou levantando a camiseta e sua barriga estava redondinha.

Que barriga bonita.

- Agora some, a gente discute depois que eu fizer xixi, que chata! - falou indo ao banheiro correndo.

Ah não...

Se jungkook passou a noite tomando refrigerante...

Então significa que ele também estava comendo algo...

Ah não...

Jungkook...

Desço correndo ate os armários.

Sabia!

- Jungkookkkkkkk!!!!!!!!! - grito lá de baixo.

- Quiéééeé'! - respondeu ele de dentro do banheiro.

- Você comeu todos os salgadinhos e meus Lamens favoritos! Eu vou te matar! Você que não sai desse banheiro! - digo ficando brava.

Ele parece o Pac-man , sai comendo tudo o que vê pela frente cara!

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora