014

34 9 21
                                    

Visão Raging

Acordo um pouco embriagado, com dores pelo corpo, estava zonzo em um ambiente com pouca claridade, era um lugar subterrâneo com toda certeza.

Não podia acreditar que eu tinha sido pego, logo eu, como eu pude me submeter a isso? O que houve comigo? Quando fiquei vulnerável?

Estava sentado em uma cadeia com meus braços amarrados pra trás em correntes.

Estava tentando estabilizar minha visão e meus pensamentos, estava com apenas as calças, com toda certeza eles tiraram minha camiseta e meu colete com medo do rastreador, pelo menos burros eles não são.

Estava sujo,arranhado e dolorido como se estivesse sido arrastado.

Escutava vozes de longe, mas até o presente momento não havia ninguém ali.

Estava olhando para todos os cantos tentando imaginar várias formas de sair dali, até que começa a vim até mim cinco homens.

- Não adianta, daqui você só sai morto. - dizia o homem do meio.

Ele era alto, com os cabelos pretos bagunçados, usa uma calça de camurça preta, sapatos social, e apenas um poncho estampado preto bem longo aberto, sem camisa por baixo logo deixando a mostra todo seu peito e abdômen tatuado com dragões, letra japonesa e varia outras paradas que eu negava a entender, não era tão interessante pra ficar reparando. Esses caras acham que são a última bolacha do pacote, bando de otario.

- Isso é o que veremos. - respondo o olhando.

- Raging, Raging, aprecio sua coragem cara, ouvi falar muito de você. - disse o cara com banca de imperador, chegando bem perto do meu rosto com as mãos no bolso e cara de convencido.

Ele tinha piercing de argola no canto dos lábios e na sobrancelha, sua orelha era cheia de brincos mas em apenas uma tinha um brinco maior que sobressaia.
Ele com aquela confiança, suas vestes de príncipe do mal com toda certeza ele que comandava ali.

- Queria poder dizer o mesmo. - respondo friamente.

- Logo a gente cria laços. Não  se preocupe. - disse enquanto me rodeava colocando a mão no meu ombro.

- A única coisa que eu quero criar com você é um tapete com a sua pele, não encosta em mim! - digo irritado dando um tranco pra trás, sem sucesso nenhum de sair dali. Apenas me machucando mais com o aperto da correntes.

- Quebra a cara dele chefe! - fala um dos caras indo em minha direção.

- Sem mais um passo Howard. - disse o chefe saindo de trás de mim lentamente com as mãos no bolso com um semblante de indiferença.

- Vamos começar com as apresentações, pode me chamar de Tatsuo, vamos passar bastante tempo juntos, é claro, se colaborar, então se acostume.- disse Tatsuo com um leve sorriso.

- Eu prefiro a morte.

- Olha aqui, eu não te dei opção, acho bom parar com as gracinhas criança.

- Criança? Como é?

- Quero que me diga até aonde CSM sabe sobre nós. - diz Tatsuo diretamente.

- Você só pode tá brincando com a minha cara. Se acha que eu vou falar? Melhore cara.

- Pessoal, podem sair, eu cuido dele, a gente tem muito o que conversar.

- Mas chefe...

- Agora! - grita Tatsuo atirando pra cima.

Logo todos os homens saem correndo ficando apenas eu e o mestre dos magos Dark.

- Ual, ele é bravinho, tenho que admitir que levei um leve susto...

Logo senti meu estômago jorrando pra fora, Tatsuo tinha enfiado um soco na minha barriga sem aviso.

- Você acha que eu to brincando Raging? Quem não é profissional aqui é você. Vamos direto ao ponto porque eu to perdendo a paciência, eu preciso que me ajude a apagar tudo o que vocês tiverem sobre a CCH e despistar a CSM.

- P-porque eu faria i-isso?...- respondo tentando me recuperar do soco.

- Porque você não gostaria de ver a Atena em perigo gostaria? - disse rindo.

- Ela jamais estaria em perigo, e acha que me importo?

- Ela logo vem procurar você, adoraria conversar de perto com ela. - disse ele olhando pra cima com as malditas mãos no bolso.

- Você não sabe com quem está mexendo.

- Não, quem não sabe é você, tenho que me controlar pra não te matar...

- Ah... Então não é você que rege tudo? É um peão na mão de alguém também, diz aí, como e receber ordens que são quase impossíveis de fazer? - digo com sarcasmo.

Logo meu rosto se desloca rapidamente pro lado pelo impacto de outro soco de Tatsuo.

Fiquei tonto, e mais uma vez não esperava, ele sempre tinha cara de desdém, nunca ficava preparado pra algum golpe.

- Eu não posso te matar, mas nada diz que não posso te ferir, e te ver gemendo de dor e como notas no piano, leve e encantador em meus ouvidos, não me provoca porra. - dizia ele com ódio passando a língua na boca.- Não To afim de mancha meu tecido com seu sangue, fica aí analisando o que vai fazer, amanhã a gente conversa mais, e venho preparado pra te bater. - disse saído fazendo com que seu poncho voasse parecendo um vampiro, esse cara saiu de algum filme? E ao, meu maxilar  com certeza rachou, o que ele tem nas mãos? Porque tão forte? E o que ele quer me ameaçando com a Atena? Ela jamais viria, eu preciso me virar sozinho, mas acho que vou ter que passar mais um tempo aqui.

Ninguém me ameaça e sai ileso.

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora