#visao Nikolay
Já havia se passado um dia e meio que Tatsuo e Takashi estavam correndo de um lado para o outro sem parar.
- Senhor Nick, posso falar um minuto com você? - se aproximou Shawn.
- Sim sim, já vou, me espere na sua sala mesmo. - digo pra Shawn que sai assentindo com a cabeça.
Depois que tudo aconteceu, não me sinto confortável de deixar eles saírem daqui e irem pra suas casas por enquanto, não confio, não sei se pode acontecer algo no caminho, ou ate mesmo eles em suas casas, então pedi que criassem uma sala enorme pra eles se sentissem acolhidos.
Tinha de tudo, lugar pra descansar cheio de puffs, sofá cama, televisão, estante de livros, lugar pra eles se entreterem no computador, lugar pra fazer refeiçoes, tudo pra passar o tempo.
Quando quisessem dormir, cada um teria sua sala com um sofá cama, armário e banheiro.
Shawn e Fox tinham um pra eles, Sook estava com um, quando Ayami estivesse recuperada também teria onde ficar, Sophie e Tatsuo dividiam um também, Dae teria um pra ele, Bae um pra ele , Takashi também, eu teria a minha com Atena e Raging teria uma,mesmo sabendo que sua recuperação vá demorar um pouco.
Sim, falando em Tatsuo, achei valido dar uma sala pra trabalhar, ele teria que ter um lugar pra pensar, pesquisar e estudar.
- Pessoal, o lanche esta na mesa. - digo pra Fox, Sook e Sophie.
Eles concordaram com a cabeça e logo vieram.
Eu me sentia mais vivo quando cuidava das pessoas, me sentia verdadeiramente importante enquanto eles dependessem de mim.
Takashi tinha acabado de ir tirar suas doze horas de descanso.
Ele merecia, já ia pra três dias que não sabia o que era dormir.
Ele deixou as coisas encaminhado pra Tatsuo essas próximas horas, e acredito que ele esteja se saindo bem.
Ayami e Dae deu um avanço imenso depois que Tatsuo sentou pra conversar com Takashi pra tentar reverter a situação.
Inclusive, antes de Takashi ir descansar, já operou os dois com a ajuda de Tatsuo, agora é só repouso.
Bae já esta passando pelo processo cirúrgico também, e é Tatsuo quem esta o operando, esse destino gosta de zombar com a gente.
Logo sai de la e fui correndo ver o que Shawn estava precisando falar comigo.
- Sim, cheguei. - digo adentrando a sala de T.I.
- Ah, senhor, só queria te comunicar que mandei uma equipe de quatro pessoas pra buscar os fragmentos o quanto antes na Guiana Francesa, Espanha e Groenlândia. Eu e Sook estaremos monitorando o processo todo, caso der algo de errado nós mesmo iremos até lá. Tomei essa iniciativa antes do senhor, porque...deduzi que...não mandaria a gente lá e levando em consideração que não podemos perder tempo quanto a isso... - disse Shawn me apresentando o nome das equipes para cada lugar.
Eu olhei tudo com atenção.
- Eu estou muito orgulhoso que tenha tomado a linha de frente disso Shawn, não, de forma alguma mandaria algum de vocês saírem depois disso, esta muito recente e tem muitas coisas acontecendo...eu achei que eu fosse conseguir dar conta do recado de tudo...mas vi que não...nem me passou pela cabeça esses dias, que tinha isso dos fragmentos ainda. - digo sorrindo e respirando fundo.
- Ah chefia, esquenta não, eu Fox e Sook estamos dando conta do recado, você arruma de um lado a gente arruma de outro, isso é ser família não é? - disse ele sorrindo fazendo um certo com a mão. - a gente vai sair dessa juntos, não quero que sejamos só mais pessoas nas suas costas, todo mundo fazendo um pouquinho não fica sobrecarregado pra ninguém. - disse ele piscando os olhinhos rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
matriz 8163
FanfictionShii...temos que ter discrição, ninguém pode saber que estamos aqui. - Comandante? - Sim? - Missão finalizada com sucesso. Pi.. Pi.. Pi..