021

32 6 69
                                    

Eu saio fechando a porta correndo até o covil de Bae.

- Jêh... Eu estava mesmo procurando você.

Me jogo nos braços dele.

- Preciso ir agora Namjoon, está feito, e se eu demorar mais um segundo eu desisto de tudo. - falo saindo pela porta e indo em direção às saída Z3.

- Eles já estão te esperando... - ele fala me olhando.

- Cuida dele pra mim com a sua vida por favor, e não deixa ele fazer nenhuma besteira tá? - digo colocando a blusa.

- Você está bem? - pergunta Bae ofegante já que estávamos correndo.

- Eu estou morta namjoon. Mas não importa mais. - falo batendo em meu rosto pra tentar diminuir minha cara de choro.

- Você foi tão forte...

- Não, eu fui covarde, eu só corri atrás dele porque possivelmente não o terei mais. Não cometa esse mesmo erro, por você. - falo chegando próximo a Van toda preta filmada.

- Seja forte minha amiga, e não esqueça que estaremos aqui te protegendo. - fala Bae me abraçando.

- Eu sei que estarão. Ele está na minha sala, tenha muita paciência com ele e...

- Jenny... Eu cuido dele, fica calma, agora pense em você. - fala tentando me acalmar.

- Eu nunca penso em mim namjoon, e agora, menos ainda. Lembre-se me mande mensagens sobre tudo, me mantendo informada.

- Pode deixar... E traga nosso Raging. - fala sorrindo olhando pra baixo.

- Esse é um dos objetivos. - digo me despedindo e entrando.

Logo não havia mais sinal de carro na imensidão do asfalto.

Namjoon tinha que libertar Yoongi, e essa seria uma função terrível.

Namjoon entra na sala como se fosse pegar algo, tentando agir o mais natural possível, não dando na cara que ele sabia de tudo.

Yoongi se assusta, logo jogando a cabeça pra trás e suas mãos ainda presas atrás, soltando um *a não*.

- Yoon... O que... - Nam se assusta de verdade pela cara de fracassado e as condições que seu amigo mercenário se encontrava.

- Namjoon. - ele o olha.

Namjoon não contou história e logo o soltou.

Yoongi ficou estático ainda na cadeira, só alongava os braços pro sangue voltar a correr.

- O que... - Namjoon perguntava tentando parecer impressionado.

- Não pergunta nada, só pode me deixar sozinho? - ele debruçava seus cotovelos em suas pernas. - depois a gente conversa. - ele falou ainda com a cabeça baixa.

- Se isso for te fazer se sentir melhor... - Namjoon sai olhando pra baixo entendendo o amigo.

Yoon precisava de um tempo ou qualquer coisa que trouxesse a paz nem que fosse por um instante.

Estávamos dentro da Van, e percebi que Ayami estava um pouco triste ou preocupada talvez.

Shin parecia que estava em mais uma de muitas operações, tranquilo e de fones de ouvido.

Gi-Hye estava mechando no celular e aparentemente tranquila também.

Eu acho que estava tudo ok com eles até o presente momento.

Mas Ayami ainda me incomodava, algo tinha acontecido.

#flashback #on

matriz 8163Onde histórias criam vida. Descubra agora